• O que você esta procurando?

    » Em quatro dias, atendimentos na prefeitura de C. Procópio ultrapassam a 160 pessoas



    Redação Anuncifácil

     

    Entre cidadãos e empresários, o prefeito Amin Hannouche, realizou mais de 160 atendimentos em seu gabinete na primeira semana de mandato. Completando quatro dias de governo, a primeira sexta-feira (06) de trabalho começou com o despacho de trabalhos das secretarias de Cultura e Planejamento.

    Ainda no período matutino, Hannouche recebeu a visita do empresário e assessor de deputado Nelson Padovani, José Mario Resende.

    “Importantes decisões são tomadas todos os dias pelo administrador de uma cidade, umas das coisas importantes e que valorizo no início de meu mandato, é ouvir as pessoas, sobre suas necessidades e os problemas que as mais afligem. Esta estratégia é que faz com que possamos agir de verdade no real problema da sociedade”, revelou o prefeito Amin.

    A maioria dos atendimentos no gabinete do prefeito Amin foram da população, que o procurou para falar de emprego, ação social, saúde e asfalto.

    Os gerentes do Banco do Brasil, agência local, Edson e Pterson que vieram para apresentar os programas e ações do Banco em benefício da comunidade, também foram recebidos por Amin e pela primeira dama, Mary Hannouche. O Banco do Brasil é um dos parceiros do município e o responsável por várias aplicações e recursos financeiro da cidade.

    Zona Azul- No final da tarde, a visita foi dos gerentes do Estacionamento Rotativo Pare Aqui, conhecido como “Zona Azul”, Jaqueline e Gilberto. O encontro marcou o primeiro contato dos empresários com o Secretário de Indústria e Comércio, Deoclides da Cunha, responsável pela pasta e que conheceu os detalhes do estacionamento pago na cidade. (Com informações e imagens do Setor de Comunicação da prefeitura de Cornélio Procópio)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB