• O que você esta procurando?

    » Bombeiros combatem princípio de incêndio no antigo albergue de C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    No final da tarde de quinta-feira (6), homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 19h para combaterem um princípio de incêndio no antigo albergue da cidade, localizado na Rua Francisco Morato, nos arredores da Vila São Pedro.

    De acordo com o SGT Moacir do CB, que atendeu a ocorrência juntamente com o CB João Edson, ao chegarem ao local eles avistaram fumaça saindo de umas das salas do edifício, os obrigando a entrarem no local para procurar o foco do incêndio, que foi logo encontrado e extinto.

    Segundo o bombeiro, albergue está desativado e nenhuma pessoa foi encontrada em seu interior, mas o local é procurado por indigentes e sem tentos, que ali encontram um abrigo seguro para pernoitar ou mesmo morar.

    Na sala onde teria começado fogo, os bombeiros encontraram um colchão e um lampião, o qual o proprietário teria deixado aceso e este teria provocado o princípio de incêndio, que não se alastrou pelo fato do local estar vazio, sem móveis e se tratar de um prédio de alvenaria, que está com a energia elétrica desligada, informou o SGT Moacir.

    Os bombeiros contaram com o apoio do soldado Ozeto e o aluno Everton, ambos da Polícia Militar, que estavam de folga e passavam pelo local. Eles ajudaram os bombeiros a entrarem no prédio e a localizar o foco do incêndio, salientou o SGT Moacir.

    Uma equipe da PM também esteve no local dando suporte aos bombeiros, quem em outra ocasião, já haviam registrado um princípio de incêndio no albergue, em uma situação semelhante.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB