• O que você esta procurando?

    » PM prende indivíduo acusado de furto em depósito de bebidas e suspeito de ter invadido outros estabelecimentos comerciais em C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, logo no início da manhã de quinta-feira (5), após analisarem imagens de segurança de um depósito de bebidas, que foi invadido e furtado durante a madrugada, equipes da PM identificaram o invasor como sendo Jeferson Vinicius, de 18 anos, já conhecido no meio policial por ocorrências semelhantes e uso de drogas.

    Segundo o policial militar, logo diligências foram iniciadas no intuito de encontrar Jeferson e no período da tarde, chegou uma informação relatando que em determinado área da linha férrea que corta a cidade, ao longo da Avenida Paraíso, próximo à área central, traficantes e usuários estariam usando local para a venda de drogas, além de esconderem produtos de furto.

    Imediatamente equipes policiais se dirigiram ao local, onde se depararam com Jeferson e com ele os policiais encontraram um maço de cigarros e pedras de crack.

    Em virtude das imagens registradas do furto, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 11ª SDP para as devidas providências.

    Ao ser preso, o rapaz confessou o furto, além de outro, ocorrido em um estabelecimento na área central da cidade, de onde ele levou um computador, que o mesmo afirmou o já ter se desfeito do equipamento.

    A PM acredita que o meliante invadiu outros estabelecimentos na área central da cidade recentemente, ficando a cargo da Polícia Civil investigar os casos e se for comprovado, ele deverá responder por todos os furtos, finalizou o SGT Alves.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB