• O que você esta procurando?

    » Motociclista colide em muro ao tentar fugir de abordagem da PM em C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo coam a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de quarta-feira (4), em patrulhamento pela área central por volta das 21h30, uma equipe da PM se deparou com uma motocicleta CG 150 Honda Titan de cor preta com dois ocupantes no cruzamento entre as ruas XV de Fevereiro e Espírito Santo.

    Segundo a PM, ao perceber a presença da viatura policial, o condutor realizou uma manobra brusca, indo em direção contraria a viatura policial em alta velocidade.

    Nesse momento iniciou-se um acompanhamento tático, que se estendeu por diversas ruas, onde o motociclista infringiu varias leis de transito, passando em sinal vermelho, trafegando na contramão e colocando a vida de transeuntes em risco.

    A perseguição só encerrou quando a moto veio a colidir em um muro, sendo identificado o condutor como um rapa de 21 anos e o garupa, um jovem de 20 anos,

    Por sorte ambos não sofreram ferimento graves, apenas escoriações leves.

    Eles não explicaram a razão da fuga e diante do fato, ambos foram conduzidos juntamente com a motocicleta para a sede do PPTRAN do 18°BPM, para lavratura de documentos pertinentes ao fato e as devidas notificações, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB