• O que você esta procurando?

    » Bares são furtados na área central de C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na quarta-feira (04), a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou duas situações de invasão e furto em bares da cidade.

    De acordo com a PM, na primeira ocorrência atendida, por volta das 7h, durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, uma equipe policial foi abordada por um senhor, o qual relatou que seu bar foi alvo de um furto na noite anterior, onde foi levado aproximadamente cento e vinte reais em moedas, 2duzentos maços de cigarros da marca Marlboro e Santa Cruz, vinte quatro unidades isqueiros e oitenta e oito unidades de chicletes Trident.

    Segundo a vítima, os autores do delito teriam invadido ao estabelecimento pelo teto, onde quebraram a telha e adentraram o local.

    Horas depois, as 11h30, após solicitação feita central 190, a PM se deslocou até a Rua João Luiz Vieira, localizada ao lado do monumento ao Cristo Rei, onde em contato com o solicitante e proprietário de outro bar, este relatou que deixou o local na terça por voltas das 16h, sem notar qualquer alteração, porém ao abri-lo pouco ante da chegada dos policiais, notou que uma das janelas localizada atrás do freezer, bem como a gaveta de dinheiro estavam arrombadas.

    Conforme relato do comerciante, do local foi levada a quantia de quatrocentos e cinquenta reais em notas diversas.

    Após varredura pelo local ficou constatado que mais uma janela localizada entre a cozinha e o balcão também estaria arrombada.

    Diante do fato, foi realizado além da varredura do local, o patrulhamento nas imediações, porém sem êxito de encontrar um suspeito do furto.

    Nas duas situações os comerciantes foram orientados quanto aos procedimentos e na sequência confeccionados Boletins de Ocorrência, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB