• O que você esta procurando?

    » Rebaixada para a terceira divisão, Portuguesa tentar venda Canindé para construção de prédios



    Redação Anuncifácil

     

    A Portuguesa, que foi rebaixada para a terceira divisão do futebol brasileiro, está cada vez mais próxima de vender o terreno do estádio Canindé. O presidente do clube, Ilídio Lico, se reuniu com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para discutir valores e discutir propostas da regularização do terreno ao lado da Marginal Tietê, onde se encontra o Canindé.

    Toda a negociação é coordenada pelo ex-dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que é vereador da cidade de São Paulo e defende a venda do terreno do estádio do Canindé como a única solução para tirar a Lusa da péssima situação financeira.

    Apenas em dívidas com o município, a Portuguesa acumula R$ 18 milhões de IPTU. Como o clube tem problemas com certidões, presas em processos judiciais, ele está proibido de negociar o terreno com o investimento privado.

    A ideia da Prefeitura é adquirir o terreno do estádio Canindé, em um lugar nobre da cidade de São Paulo e no local construir onze prédios e mais um shopping. Em troca, a Portuguesa ainda ficaria com uma parte dos 100 mil metros quadrados e ganharia um estádio no valor de R$ 75 milhões, que teria capacidade de 22 mil lugares. O local da nova casa da Lusa, entretanto, ainda não foi definida.

    Além deste acordo, a Lusa ficaria livre de todas as suas dívidas com a cidade de São Paulo, ainda faltam quitar as dívidas trabalhistas que acumulou nos últimos 20 anos.

    A proposta será analisada pelo presidente Ilídio Lico e depois repassada para o Conselho do clube. (Redação Futebol Interior)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB