• O que você esta procurando?

    » Palmeiras supera goleada, bate Vitória e deixa lanterna



    Redação Anuncifácil

     

    Redação Anuncifácil

     

    O Palmeiras precisou de quatro dias para digerir a goleada de 6 a 0, voltar a vencer no Brasileirão e deixar a lanterna. Com moral renovado, o time de Dorival Júnior derrotou o Vitória por 2 a 0, na noite de quinta-feira (25), no Pacaembu e ganhou novo fôlego na luta para escapar do rebaixamento no ano do seu centenário.

    Apesar do triunfo, ainda não foi nesta rodada que o time paulista deixou a zona da degola. Com 25 pontos, ocupa o 17º lugar, ainda sob ameaça porque o Botafogo venceu o Goiás e conseguiu escapar, ainda que provisoriamente, das últimas posições da tabela. Já o Vitória, com 24, retomou seu posto na zona do descenso. Figura agora em 18º, logo atrás do Palmeiras.

    Com Valdivia de volta, após cumprir suspensão no domingo, o time paulista superou a apatia da rodada passada e comandou a partida contra o Vitória, contando também com a ajuda da torcida. Dorival devolveu Juninho para a lateral esquerda e escalou Victor Luís no meio-campo. Lúcio, sólido na defesa, brilhou também no ataque, ao marcar o gol e dar bons passes.

    Na próxima rodada, o Palmeiras terá outro duelo direto na briga para fugir do rebaixamento. Seu adversário será o Figueirense, motivado após vencer o Corinthians, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no domingo. O Vitória vai visitar o Atlético Mineiro no Independência, no mesmo dia. (Redação Agência Estado / Foto: Sociedade Esportiva Palmeiras)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB