O que você esta procurando?

» Brincadeira de crianças termina com explosão de cabeça de poodle


Redação Anuncifácil

 

Redação Anuncifácil

 

A ‘brincadeira‘ de duas crianças revoltou os moradores do bairro Umbará, em Curitiba, na tarde de terça-feira (12). Uma pessoa que não quis se identificar, afirmou que uma cadela da raça poodle sofreu um atentado por meninos que aparentavam ter entre 8 e 13 anos de idade. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e um boletim foi registrado.

Segundo ela, os moradores da região ouviram um barulho de curto-circuito e foram conferir o que havia acontecido. “Quando chegamos lá, nós vimos que as crianças tinham explodido a cabeça do animal com bombas e já estavam fugindo. Os vizinhos ficaram revoltados e tentaram agarrá-los, mas não conseguiram”, disse a denunciante.

A informação é de que o poodle pertencia a um dos moradores e que, depois da ação, os pais das supostas crianças e os vizinhos, entre eles o dono do animal, começaram a brigar. A PM enviou uma viatura para o local.

Na quinta feira (14), as mães dos dois garotos afirmaram que tudo não passou de um acidente. “Estou muito assustada. Eles foram estourar uma bombinha e o cachorro pegou, não foi nada além disso”, disse uma mãe sobre o fato que aconteceu .

Uma das mulheres disse que os garotos estão sofrendo ataques. “Estão sendo ameaçados e temos medo até de levá-los para a escola. O que algumas pessoas estão falando é pura mentira, não foi uma maldade deles”, afirmou.

A mãe do outro menino também está assustada. “Meu filho e nenhuma criança fez isso. Aumentaram demais e não foi bem isso o que aconteceu. O que eles me falaram é que jogaram a bombinha e o cachorro estava perto, não tem nada a ver essa história de colocar na boca e amarrar”, disse. (Redação Banda B)


Compartilhe esta matéria!





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados



»Publicidades

Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB