• O que você esta procurando?

    » Mãe grávida de gêmeos perde a vida depois do acidente com Ônibus da Saúde de Wenceslau


    Redação Anuncifácil

     

    Redação Anuncifácil

     

    A morte de Sandra Lopes Alves, de 18 anos, chocou o Norte Pioneiro. A jovem dona de casa estava grávida de gêmeos, que também perderam a vida após acidente com um ônibus do departamento de Saúde da prefeitura de Wenceslau Braz, ocorrido quando o motorista João Batista dos Santos, 61 anos, não conseguiu evitar uma colisão em torno das 7h30m da última quarta-feira, dia 28, no KM 29 da BR-153, próximo da ponte do Ubá, entre os municípios de Santo Antônio da Platina e Jacarezinho.

    Batista contou, na ocasião, que dirigia o ônibus quando a carreta de Almirante Tamandaré freou abruptamente. A batida deixou dez pessoas feridas levemente, sendo três menores.

    Eduardo Oliveira Silva, 60, disse ter sido obrigado a brecar a carreta porque um outro motorista forçou a ultrapassagem. O ônibus bateu a lateral esquerda na traseira da carreta, que estava vazia. No coletivo viajavam 35 pessoas que seguiam para atendimento no Cisnorpi (Consórcio Intermunicipal de Saúde), em Jacarezinho.

    A jovem teve complicações e foi levada até a Santa Casa de Jacarezinho. Na sequência, depois de ser encaminhada até o Hospital de Caridade São Sebastião, de Wenceslau Braz, perdeu os bebês de três meses. Em torno das 20 horas de quinta-feira, a moça sofreu uma parada cardíaca fulminante.

    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico de Legal e liberado para a família na tarde de sexta. Foi aberto inquérito policial para apurar as mortes. (Redação NP Agora)



    eletro35648na


    Compartilhe esta matéria!






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB