Seta para o topo
Cornélio Procópio

Jovem Agredido com Tijolada por Assaltante em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Jovem Agredido com Tijolada por Assaltante em Cornélio Procópio

A vítima, um jovem de 23 anos, sofreu desmaios e teve de ser encaminhada para a Santa Casa. 

Na noite de sábado (24), por volta das 22h55, a equipe Polícia Militar foi acionada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo agravado por violência. 

Um homem de 60 anos estava em uma distribuidora de bebidas juntamente com seu filho, jovem de 23 anos,  quando um indivíduo chegou pedindo dinheiro e que, diante da negativa da vítima, o elemento tomou-lhe a carteira e puxou o aparelho celular de seu filho, momento em que as vítimas entraram em luta corporal com o autor do roubo, a fim de reaver os objetos. Neste momento, o indivíduo utilizou um tijolo e atingiu a cabeça do jovem, filho do solicitante, este acabou desmaiando devido a agressão, enquanto o agressor fugiu com o celular da vítima.  

Em seguida o autor do roubo foi loclaizado e abordado pela viatura próximo à rodoviária velha. No momento da abordagem, ele ainda tentou esconder o aparelho celular, mas foi contido e preso pela Polícia Militar. 

Segundo informações da vítima de 60 anos, devido ao golpe que seu filho recebeu na região da cabeça, ele acabou sofrendo um novo desmaio, sendo necessário acionar SIATE para realizar seu encaminhamento para a Santa Casa.