Seta para o topo
Cornélio Procópio

Acidente na Avenida Dom Pedro I mobiliza equipes de emergência em Cornélio

Por Redação Anuncifacil -

Acidente na Avenida Dom Pedro I mobiliza equipes de emergência em Cornélio

Por volta da 01h da madrugada deste sábado, a equipe da Polícia Militar foi acionada através do central 190 para atender a uma situação de acidente na Avenida Dom Pedro I. Chegando ao local, os policiais constataram um acidente de trânsito envolvendo um veículo que colidiu com um anteparo, neste caso, um poste de energia. O veículo em questão era um GM/Corsa Wind de cor cinza, conduzido por um homem de 34 anos, que tinha como passageiro outro masculino de 35 anos.

Além da equipe policial, também prestaram atendimento no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), que encaminharam ambos os envolvidos até a Santa Casa para cuidados médicos.

É importante destacar que o veículo envolvido no acidente estava com a situação regular, e por isso foi removido da via pública para não obstruir o fluxo de veículos. Após ser estacionado e devidamente trancado, a chave foi entregue ao condutor.

O incidente evidencia a importância da atuação conjunta das equipes de emergência para garantir o pronto atendimento às vítimas e a organização do local do acidente para a segurança de todos os envolvidos.