Seta para o topo
Andirá

Ação policial resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Andirá

Por Redação Anuncifacil -

Ação policial resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Andirá

Em uma tarde movimentada, por volta das 17h43min, a equipe da Polícia Militar de Andirá estava em patrulhamento pela Rua José Braga quando testemunhou uma cena suspeita. Dois homens em uma motocicleta pararam em frente a uma residência, onde houve uma rápida troca de objetos com o morador. Logo em seguida, os ocupantes da moto seguiram seu caminho, mas foram prontamente abordados pela equipe policial.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta, que não possuía habilitação, estava em posse de um cachimbo e duas pedras de crack, enquanto o passageiro portava uma pedra de crack e um aparelho celular. Diante dessa situação, os policiais solicitaram o apoio da equipe ROTAM para abordar e prender o morador da residência envolvida, que tentou fugir, porém foi detido.

Na busca realizada na casa, foram encontradas expressivas quantidades de drogas, incluindo 180 buchas de cocaína e 23 porções de crack, que o suspeito tentou descartar ao perceber a aproximação dos policiais. Além disso, ao ser detido, o indivíduo tentou subornar um dos policiais, alegando fazer parte de uma facção criminosa e oferecendo dinheiro em troca de liberdade.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso por tráfico de drogas e corrupção ativa, enquanto os dois primeiros abordados foram encaminhados por posse de drogas para consumo pessoal. A ação policial demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade de Andirá.