O que você esta procurando?

» Prefeito Fred vai a Sta. Casa e “solta os cachorros” em discussão com José do Carmo sobre a falta de médicos


15323 visualizações

Redação Anuncifácil

 

A noite de quinta feira (14), ficará marcada na memória de muitos procopenses que esperavam atendimento médico, funcionários e a direção da Casa de Cornélio Procópio.

Em um gesto de extrema bravura, o prefeito Fred Alves, cansado das reclamações e o do descaso para com a população, foi até hospital municipal e enfrentou o diretor do estabelecimento de saúde, exigindo que os pacientes que aguardavam por horas fossem prontamente clinicados, demonstrando toda a sua autoridade como o homem a frente da administração pública, cargo este que a maioria da população confiou a ele.

Tudo começou por volta das 18h, quando muitas pessoas que aguardavam por atendimento foram informados que não havia médico no plantão e este só poderia comparecer ao pronto socorro após a meia noite, relatou a usuária do sistema público de saúde, Carina Eugênio Bonifácio Inácio, que levou a filha que não se sentia bem até a Santa Casa e o morador Reinaldo Soares Barbosa, que esperava uma consulta para a sua esposa.

Revoltada Carina, ligou diretamente para o prefeito Fred Alves, como também para a Polícia Militar e membros da imprensa local. A cidadã questionava a direção do hospital e o poder público sobre as verbas que a Santa Casa recebe. Segundo ela, se há tal investimento, não existe uma justificativa para não ter médicos no plantão.

Horas depois, Carina voltou a Santa Casa e encontrou com o prefeito que foi até o hospital. Fred achou tudo um absurdo, pois de acordo com o administrador público, o município contratou através de licitação, o serviço de urgência e emergência do pronto socorro por 24 horas a serviço da população, com médicos  no posto de serviço.

Indignado, Fred relatou que ao saber sobre o ocorrido, pediu que o advogado da prefeitura fosse até o hospital levando a documentação sobre o serviço contratado, mas este não foi recebido pelo diretor do hospital, o clínico José do Carmo, que se negou a conversar com o jurista da administração pública, afirmou o prefeito.

Diante de tal fato, o Fred Alves foi até o hospital pessoalmente e conversou com a população. Classificando tudo como “falta de sensibilidade” humana, o prefeito garantiu que o poder público vem fazendo a sua parte, porém a direção do hospital está descumprindo um contrato de cento e vinte três mil e quinhentos reais que vem sendo pago religiosamente todos os meses com o dinheiro do povo.

Fred ainda salientou que José do Carmo ainda teria dito que se fosse pressionado, ele iria embora e abandonaria o atendimento, deixando o PS sem médico.

Toda a situação foi acompanhada de perto pela Polícia Militar que também esteve presente no local.

Fred convidou a imprensa para acompanha-lo em uma reunião que ele faria com o diretor da Santa Casa naquele momento, mas o que seria um conversa sobre os problemas que o hospital vem passando atualmente, inclusive com várias denúncias na polícia, se transformou em um enfrentamento histórico, onde bravamente o prefeito de Cornélio Procópio defendeu os interesses da população e os ânimos se alteraram.

José do Carmo alegava que estava em casa quando foi chamado e só iria dar atenção a situações graves. O médico disse que não iria atender “consultinha de Posto de Saúde” e os doentes poderiam ficar tranquilos com o trabalho das enfermeiras.

Fred argumentava com o médico perguntando se ele achava justo aquele grupo de pessoas sofrendo esperando atendimento no PS. O médico rebateu dizendo que injustiça era o povo procurar a Santa Casa com sintomas sem gravidade.

O prefeito cobrou José do Carmo quanto à falta de médicos e ele justificou informando que os clínicos não querem trabalhar no plantão devido os postos de saúde da cidade não estarem resolvendo nada e tudo cai no plantão do hospital durante a noite, tumultuando o atendimento.

Novamente Fred perguntou a José do Carmo se ele iria atender as pessoas que esperavam do lado de fora e este se negou mais uma vez.

Isto foi a gota d'água que faltava para o prefeito perder a paciência, neste momento Fred “soltou os cachorros” e se exaltou, chamando o diretor do hospital de covarde, cobrando-lhe a ameaça feita anteriomente, a qual o médico teria afirmado que abandonaria o plantão se houvesse pressão.

Com poder de autoridade pública e chefe do executivo exigiu respeito determinou que o médico fosse até o PS atender os doentes e ofensas foram trocadas em alto tom.


Tudo isso foi registrado e vale a pena ouvir o Fred defendendo a população no áudio postado abaixo.


Minutos depois, mais calmo, José do Carmo cedeu uma entrevista, dizendo que a saúde sofre com a falta de médicos em toda a região e novamente acusou o péssimo atendimento que é dado nos postos de saúde da cidade que deveriam trabalhar até às 22h ou mais.

O diretor do hospital falou que o fechamento dos postos gera uma sobre carga na Santa Casa e nenhum clínico deseja trabalhar no PS com receio de ficar exposto em situações onde os pacientes reclamam da demora e acionam a polícia.

Conforme o relato de José do Carmo, a direção da Santa Casa vem trabalhando para poder resolver o problema, mas no momento está muito difícil encontrar uma solução enquanto os postos de saúde não ficarem abertos e mesmo que chamem a polícia, nada vai mudar.

O problema é que o médico se esquece de que omissão de socorro é crime previsto no Código Penal Brasileiro e caso seja constado, o responsável pode ser preso, como a instituição também pode ser penalizada. Sem contar as dezenas denúncias já feitas ao Ministério Público que podem levar a interdição do hospital, onde todos perderiam.

Por outro lado, a população pode ver um prefeito que muitos desconheciam, Fred demonstrou que está do lado de quem mais precisa e não vai se intimidar. Ele até que tentou usar de diplomacia, porém a paciência tem limites e o chefe do executivo teve que se impor graças à teimosia do médico, que se recusava exercer a sua profissão, mesmo tendo feito o “Juramento de Hipócrates” que diz: “A vida que professar será para benefício dos doentes e para o meu próprio bem, nunca para prejuízo deles ou com malévolos propósitos e se eu respeitar este juramento e não o violar, serei digno de gozar de reputação entre os homens em todos os tempos; se o transgredir ou violar que me aconteça o contrário”.

Depois da ferrenha discussão, os doentes passaram a ser atendidos e o prefeito Fred ficou no hospital até que o último deles fosse medicado.

Como cidadãos, temos a consciência que os problemas não acabaram aqui, pelo contrário, depois disso que ocorreu na noite de quinta feira, retaliações devem surgir, contudo, já estamos satisfeitos em saber que existe uma pessoa no mais alto cargo do poder público municipal que está lutando pela população e certamente ele poderá contar com nosso apoio.

 

 

Ouça Reinaldo, usuário da Santa Casa que esperava pelo atendimento

 


Ouça o relato de Carina, a senhora que acionou o prefeito

Ouça o prefeito Fred logo que ele chegou ao hospital

Ouça como foi à discussão entre o prefeito Fred e o Dr. José do Carmo, diretor da Santa Casa

 

Ouça a Justificativa do diretor do hospital municipal

.

 

 


» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(128)

 

Postagem em questão: “Prefeito Fred vai a Sta. Casa e “solta os cachorros” em discussão com José do Carmo sobre a falta de médicos”

  1. 15-11-2013 às 04:56:28 1

    cristina de Cornélio Procópio disse:

    Parabéns fredi o povo procopense estava precisano de um prefeito que defenda a população procopense esse médico não sabe o dia de amanha poderia ser ele nessa situação . Mas hoje vc mostrou que esta andano dos nossos lado vc ganhou o meu respeito ea minha admiração éo nosso prefeito

  1. 15-11-2013 às 07:24:48 2

    Flor de Lotus de Cornélio Procópio disse:

    Depois de anos de DESSERVIÇO à cidade, por conta do antigo prefeito, é um ALENTO acompanhar a atual gestão.

  1. 15-11-2013 às 08:21:14 3

    Vanessa de cornelio procopio disse:

    Parabens à cidadã Carina que teve a coragem de ligar e reividicar um direito que é de todos nós,parabens ao prefeito Fred por defender esses direitos em exigir que sejam cumpridos,a muito algem precisava colocar ordem nesta santa casa.....com a graça de Deus eu sempre fui atendida rapidamente,mais ja tive casos na familia e conhecidos que passaram por descasos e ate humilhação no PS.Espero que possam resolver essa situação com dissernimento para que a população não sofra.....Precisamos de medicos que tenham mais amor a profissão tanto na santa casa quanto nos postos de saude....

  1. 15-11-2013 às 08:32:41 4

    paulo de bandeirantes disse:

    Parabens Fred pela a sua atitude essa santa casa de cornélio tem sido uma vergonha esta na hora de dar um basta nesse *&¨%$#  dr josé do carmo o povo esta cansado do descaso no atendimento dessa santa casa esse medico esta por fora ninguém vai ao pronto atendimento de brincadeirinha não parabéns tínti a vc também pelas as matérias em torno esse saude precaria o Fred vc é um homem de coragem mais uma vez meus parabéns eu não sou puxa saco político nem de cornélio eu sou mais de bandeirantes um abraço a todos

  1. 15-11-2013 às 08:39:21 5

    cidadão de cornelio procopio disse:

    em primeiro lugar vcs são mal informados omissão de socorro e dado quando se nega atendimento em caso de tempo de espera não e aplicado,e este povo aq de cornelio podia tentar ir num hospital de cidade grande ,afinal la sim a espera e de 12 horas ,para atendimento mais o povo espera sem barraco não é como aqui o povo realmente esta muito mal acostumado, tem o dia todo pra ir ao posto mais sabe que e super lotado a santa casa e mesmo assim vai todo mundo pra la e outra se esses que reclamaman fosse tentar resolver o problema iria era pedir para o prefeito medicos nos postos pois deu 8 horas ja não tem mais consulta .... ,e o prefeito pq em vez de fazer barraco na porta do hospital num vai tapar buraco ou resolver o problema de invasão que tem monte e fora aquele clube do povo que so vai dinheiro e ninguem ve nada ,ele não faz nada a não ser empregar a familia dele toda na prefeitura.....e outra se a santa casa num da conta de atender , pq ele não coloca os postos pra trabalhar ate as 22 horas,pois ele como prefeito pode fazer isso,discutir não e um meio de resolver nada, o falta de civilização!!!!

  1. 15-11-2013 às 08:39:37 6

    vitor de cornelio disse:

    Povo de Cornélio Procópio, façam uma campanha para trocar toda a diretoria da Santa Casa porque
    esse povo só querem pegar verbas federais e municipais para beneficio próprio da saúde de seus familiares,
    penso eu que o doutor José é simplesmente comandado PELA DIRETORIA QUE NÃO ESTÁ NEM AI COM O
    POVO. É SÓ FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO

  1. 15-11-2013 às 08:50:50 7

    roberto de cornelio procópio disse:

    minha opiniao de usuario da santa casa como hipertenço que ja chegou a um avc e diariamente toma remedio de controle e que o fred deveria pedir os nomes dos medicos que se recusam a fazer o plantao e junto com o ze do carmo afastar esses proficionais e contratar outros e quanto a questao dos ps falta medicos o horario e outro problema agora que estamos no horario de verao nao podemos fazer uma experiencia de mudar o horario a mais fred mas com medicos la pois nao adianta ser bem recido pelas atendentes e nao medicado nao e vero me desculpe prla minha insignificancia neste asunto nas saude e akgo que deve ser tratado com muito respeito a todos pois nao sei que medicos sao esses mas ja fui muiro bem atendido na santa como tamben na prefeitura nas algo tem que ser feito e com urgencia me desculpem e obrigado

  1. 15-11-2013 às 09:18:47 8

    jose de Cornélio Procópio disse:

    Ate que enfim alguém emfretou o zé da santa casa . zé mane kkkkkkkkk.....parabéns Fred

  1. 15-11-2013 às 09:32:48 9

    fabiane de cornelio disse:

    FRED VC DEVERIA TER DADO NESSE JOSE DO CARMO PQ SE NO POSTO DE SAUDE NAO HA ATENDIMENTO ADEQUADO ISSO INCLUI DR JOSE DO CARMO PQ ELE TRATA TODOS IGUAIS CACHORROS EU MESMO ESTAVA COM DOR PEITO ELE DISSE QUE ERA DOR MUSCULAR E NA VERDADE ERA PNEUMONIA , GRACAS A DEUS O FRED VIRO HOMEM DEVIA DAR NELE, E OUTRA AS ENFERMEIRAS NAO PAGAS PARA PLANTAO MAS TODAS DIZEM AMEM DR JOSE DO CARMO TEM QUE TIRAR ELE DA DIRETORIA DA SANTA CASA O PROBLEMA E ELEEEEEEEEEEE

  1. 15-11-2013 às 09:59:23 10

    elizabeth matias da silva de Leópolis disse:

    Nossa quanta arrogância e petulância deste que se diz médico, se tem algum problema com os postos de saúde o povo não tem nada com isso, resolvam entre vcs. Nada justifica a atitude do tal médico. Se o prefeito que é uma autoridade foi tratado desta maneira imagina os pacientes que na maioria das vezes são pobres e precisam do atendimento da santa casa. Eu fiquei horrorizada com o que o referido médico falou para o prefeito, como pode ele saber o que é grave ou não estando na casa dele??? Nós também das cidades circunvizinhas também pagamos pelo pronto atendimento da santa casa e sofremos juntos com o pessoal de cornélio. Quem este médico pensa Que é??? Que descaso, falta de humanidade e de responsabilidade de pessoas despreparadas para exercer uma profissão tão abençoada. Eu faço uma pergunta, não tem ninguém para ocupar o lugar deste senhor como diretor da santa casa????

  1. 15-11-2013 às 10:09:35 11

    JOAO CARLOS de CORNELIO PROCOPIO disse:

    É ABSURDO,hora,você não paga o IPTU,a PREFEITURA cobra,esta conversa da SANTA CASA,lorota,pura lorota,recebem;contrato mal feito?,r$1,482.000,00 dividido por 12= r$123.500,00 dividido por 30 dias= r$4.116,66,ou seja r$4.116,66 por dia,descontando encargos e custos,em torno de 35% = r$2.675,00 por dia de PLANTÃO X 30 dias R$80.250,00. REMUNERAÇÃO ALTÍSSIMA,se compararmos com o SALÁRIO DO COMÉRCIO.
    SERA QUE REALMENTE ESTÃO PASSANDO ESTE VALOR PARA OS MÉDICOS?????????????????????????????????

  1. 15-11-2013 às 10:10:46 12

    alguém de cp disse:

    Faço algumas perguntas.
    O Prefeito de Cornélio passa esse valor para a Santa Casa, muitas vezes pessoas da região também veem para ter atendimento aqui na Santa Casa de Cornélio, quando falta atendimento, medicamento, ou precisam de um atendimento que não tem nos Hospitais da região, aparelhos ou exames mais sofisticados, UTI etc, e veem para ter atendimento em Cornélio, como fica, quem paga essas despesas, será que os Prefeitos da região também ajudam com algum valor a Santa Casa ou talvez o Governo do Pr , como ficam essas despesas, quem paga.
    O valor dos Plantões de Cornélio em relação aos plantões de hospitais da região. postos da saúde e do próprio Samu tem o mesmo valor pago aos médicos, porque será que ninguém quer o plantão da Santa Casa, ou também faltam plantonistas no Samu, postos de saúde e nos Hospitais da região.

  1. 15-11-2013 às 10:13:03 13

    Procopense de Cornelio Procopio disse:

    Nao votei no Frede, mas ababei de abaixar a cabeca pela sua coragem. Parabens !!! Continue assim.

  1. 15-11-2013 às 10:27:39 14

    maria jose vieira de cornelio procopio pr disse:

    trabalhei a santa casa 20 anos e uma coisa posso afirmar desumano o dr jose do carmo não é .Por traz da quela carranca tem um coração muito humano,nunca vi ele deixar nenguem morrer a mingua ,posso afirmar que praticamente ele carrega a santa casa nas costas defendendo quando se faz necessario,o unico que da a cara a tapa ali é ele ,tiro o chapeu pro dr jose do carmo.

    mais tambem tiro o chapeu para o prefeito fred que diante das reclamaçoes da população era o minimo que ele podia fazer e fez
    ir pessoalmente ver o que estava acontecendo creio que a população agradece e espera por melhor atendimento do sus seje nos postos de saude ou santa casa que nos queremos é ser atendidos pois não temos dinheiro pra pagar particular dependemos exclusivamente do sus e ja que o prefeito paga por esse serviço então temos que receber um bom atendimento..


  1. 15-11-2013 às 10:52:44 15

    Lurdes de Sertaneja disse:

    Parabénsnssssssssssssssssssssssssssssss ao prefeito. Deveriam os demais tomar como exemplo.

  1. 15-11-2013 às 11:17:21 16

    Denii de Cornelio disse:

    Parabens ao Fred... Nao votei nele, mas na proxima eleicao com certeza o farei...Que ele possa sempre estar do lado de quem mais precisa mesmo que e A POPULACAO... E CADEIA. CADEIA NESTES MEDICOS QUE RECUSAM ATENDIMENTO...O problema da SAUDE, nao e falta de medico, e falta de caracter dos MEDICOS CONTRATADOS... PARABENS FRED, ASSIM VOCE SE FIRMARA COMO PREFEITO E ESTARA CUMPRINDO O QUE PROMETEU...

  1. 15-11-2013 às 11:40:57 17

    paulo de cornelio de cornelio procopio disse:

    é prefeito,voce é muito correto ,pra esse sistema errado e covarde.
    voce qué trabalha ,mas os poderosos e perigosos não deixa.
    mas parabens pela sua atutude,voto em voce 10 vezes.

  1. 15-11-2013 às 11:41:23 18

    Daiane de Cornélio Procópio disse:

    Eu sofriu um acidente, eu fiu bem atendida na santa casa, não so como eu mas sim, minha familia, será mesmo que a prefeitura esta repassando dinheiro suficiente, para o hospital, o posto de saude não tem medico suficiente, o departamento esta uma bagunça, levei o exame da minha vó, eles perderam, para quem tirou tudo da cidade, para investir na saude, ta ruim em.

  1. 15-11-2013 às 11:44:52 19

    ALGUEM DE RANCHO ALEGRE de RANCHO ALEGRE disse:

    OLHA NAO SOU MORADORA DE CORNELIO MAS JA DEPENDI MUITO DESSA SANTA CASA E REALMENTE É UM DESCASO TOTAL CM O PESSOAL QUE AI PERMANECEM ESPERANDO POR CONSULTAS , TEVE UM DIA QUE EU ESTAVA AI CM MEU PAI E DERREPENTE CHEGOU UM SENHOR PASSANDO MUITO MAL ,POIS FORAM CAPAZES DE DEIXAR ELE NOS CORREDORES QDO ESSE SR. ARRUINOU DAI APARECEU VAGA POUCAS HRAS DEPOIS VEIO A OBITO ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO CM A POPULAÇAO DE NOSSO PAÍS CADE NOSSOS DIREITOS DE CIDADAO PAGAMOS IMPOSTOS ENTAO TEMOS NOSSOS DIREITOS E PARABÉNS AO FRED QUE DEFENDEU O DIREITO DE NOSSA POPULAÇAO....

  1. 15-11-2013 às 11:47:20 20

    eu de cornelio de cornelio procopio disse:

    voceis ,que denunciaram,parabens ,tiveram sabedoria.
    nós só assistimos ,pela tv, medicos picando cartão e indo embora.
    aqui está acontecendo a mesma coisa.
    parabens prefeito,
    ja tem meu voto para proxima.

  1. 15-11-2013 às 11:49:20 21

    Daiane de Cornélio Procópio disse:

    Concordo com Jose do Carmo, tem gente que vai sem necessidade, o posto tb tem a obrigação de atender, esse prefeito agora quer mostrar serviço mas agora é tarde, emergencia é uma coisa, agora sem ter nada é outro, Fred toma providencias nos posto de saude, santa casa tem q atender emergencias graves, sua briga com o Jose do Carmo, me vez ver mas como a população voltou errada, a culpa não é da Santa Casa e sim sua, falar do contrato todos falam quero ver investir a verba.

  1. 15-11-2013 às 11:53:51 22

    maria cristina de cornélio procópio disse:

    Fred, vc tem 100% do apoio meu e da minha familia e de tantas outras que ajudaram a construir essa Santa Casa para o bem da população e não para virar essa roubalheira e falta de vergonha que virou esse atendimento!!

  1. 15-11-2013 às 11:53:57 23

    indgnado de cornelio procopio disse:

    este velho metido ,arrogante,,,ja passo da hora de para.

  1. 15-11-2013 às 11:58:08 24

    paulo de cornelio de cornelio procopio disse:

    é prefeito,voce é muito correto ,pra esse sistema errado e covarde.
    voce qué trabalha ,mas os poderosos e perigosos não deixa.
    mas parabens pela sua atutude,voto em voce 10 vezes.

  1. 15-11-2013 às 12:06:47 25

    diego de cornélio procópio disse:

    Concordo que devia ter um atendimento melhor nos postos de saude para casos mais mais simples, evitando muita gente na santa casa, mas o atendimento da Santa caca e pessimo, ridiculo, para nao falar outro coisa, e ruim ate no particular...

  1. 15-11-2013 às 12:08:57 26

    indignado de cornélio procópio disse:

    Ainda bem que eu tenho condiçoes de ir no hospital da unimed... aquilo sim eh um hospital...
    Tenho do de quem nao tem condiçoes e precisar ir enfrentar o descaso da santa casa

  1. 15-11-2013 às 12:13:42 27

    Cidadão procopense de Cornélio Procópio disse:

    Falta médico, porque a máfia dos médicos não deixam ninguém vir para cá. Um exemplo ressente foi o Dr. Danilo voltar para Londrina. Só tem vez para os filhos dos médicos, exceção feita a um ou outro. Quando se começa o curso de medicina, todos tão cientes que medicina é uma profissão que não PODE haver erros. As consequências para os erros são graves. Mas, pela impunidade que existe nesse pais, o intuído da maioria é somente ganhar DINHEIRO. É humilhante o médico dizer para o paciente, eu só faço tal procedimento por X Reais, se a pessoa não tem dinheiro corre o risco de morrer. Tem que começar a haver punições para essas pessoas que se dizem "médicos". Vale fazer outro registro, se não fosse o conhecimento dos balconistas de farmácias, muitas outras consequências teriam acontecidos, devido a doses e medicamentos prescritos de forma ERRADA. Sem contar que os laboratórios, fabricantes de medicamentos, visitam os médicos e lhes dão bônus (dinheiro, brindes) e brinde de médico não é chaveiro nem caneta, são tvs, notebook e por aí vai).
    Parabéns pela atitude de nosso PREFEITO.

  1. 15-11-2013 às 12:17:37 28

    Fernando de Cornelio Procopio disse:

    Vamos ter que contratar médicos cubanos...

  1. 15-11-2013 às 12:28:50 29

    PAULO de CP disse:

    Este zé do carmo como toda escória da política da cidade deveriam sumir do mapa !!!

  1. 15-11-2013 às 12:41:53 30

    cidadã de cornelio procopio disse:

    foi muito feio o que o fred fez,tentar resolver as coisas com violencia,barraco e ofenças ao DR josé do carmo,ao invez de sentar e conversar civilizadamente,a santa casa tem suas falha sim,porem atende um grande numero de pessoas todos os dias.espero que o hospital não corta o convenio,melor acho até que deveria cortar pro povo dar valor e o prefeito ser mais civilizado,pois ele ofendeu a honra do medico.

  1. 15-11-2013 às 12:47:57 31

    SIDNEI de Cornelio Procópio disse:

    É, A COISA TA FEIA, ATÉ PREFEITO AGORA IRRITADO COM O ATENDIMENTO DA SANTA CASA, FRED, PEDE A INTERDIÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE TODA A DIRETORIA , COLOCA LÁ UMA PESSOA QUE REALMENTE ESTEJA PREOCUPADO COM A POPULAÇÃO COMO VOCE ESTÁ. ( apesar que vai ser duro achar um médico que esteja preocupado com a saude da população)VAI LA FRED E SE PRECISAR DE AJUDA , EU JA CHEGO DANDO VOADORA.

  1. 15-11-2013 às 12:50:16 32

    antonio carlos de cornelio procopio disse:

    PARABENS PREFEITO FRED TEM QUE TIRAR ESTE MEDICO DA DIRETORIA DA SANTA CASA.....

  1. 15-11-2013 às 12:51:32 33

    OBSERVADOR DO DIREITO de Cornélio Procópio disse:

    Você do comentário 5 (cinco) é um ignorante, não prestou atenção em nada do que leu ou ouviu, o Dr. José do Carmo foi bem claro, disse que: - ATENDEREI SOMENTE OS CASOS QUE FOREM DE EMERGÊNCIA", ora, se ele afirmou isto quer dizer que está automaticamente excluindo do atendimento outros que ele (leia-se enfermeiros) não considerarem como tal. Se isto não é OMISSÃO DE SOCORRO é o que? Não tem nada haver com tempo de atendimento e sim com exclusão negação do mesmo.

    Entendo a situação/condições da Santa Casa, do nosso Município e de vários outros pelo Brasil, todavia, também é preciso esclarecer que a saúde nesta país é tratada vergonhosamente como assunto POLÍTICO e, a Santa Casa de Cornélio não é diferente disso. Por vários e vários anos esta instituição é comandada por grupos políticos que não estão nenhum pouco preocupados com a saúde pública, utilizam a instituição somente como instrumento de sua ganância e interesse particular. ISTO DEFINITIVAMENTE TEM QUE ACABAR.

    As autoridades políticas e médicas dessa cidade precisam se lembrar de onde vieram e vem os recursos (públicos, doações de particulares pessoas físicas e jurídicas, daqueles que tem condições e pagam pelo serviço, etc) que fizeram da Santa Casa o que ela é hoje e finalmente entender que estes recursos devem obrigatoriamente ser aplicados na saúde pública e atendimento ao povo.

    Pode não ser a forma mais diplomática de resolver as coisas mas, PARABENIZO O PREFEITO PELO FEITO, já ha muito era necessário dar um murro na mesa para que alguns ao menos parassem para prestar atenção na situação do povo e da saúde do município.

  1. 15-11-2013 às 13:05:14 34

    Fora Zé do Carmo de Cornélio Procópio disse:

    Parabéns Fred, o que o senhor fez foi muito correto!
    Agora só falta tirar esse velho incompetente da santa casa! Em cornélio tem médicos muito melhores que ele!

  1. 15-11-2013 às 13:06:33 35

    edinei de urai disse:

    parabéns ao prefeito fred , isso mesmo alguns medicos se acham acima de tudo e de todos , inclusive a léi, eles se acham intocaveis , mais uma vez parabéns

  1. 15-11-2013 às 13:20:42 36

    anonimo de Rancho Alegre disse:

    Agora vj um prefeito de punho parabens prefeito esse tal de ze do carmo se acha o bom onde esta o dinheiro que a prefeitura paga sera que esta no bolso desse desumano so com porada pra resolver vao ver se agora nao tem mais reclamacao da população que sofre tem que tirar esse diretor de merda dai um dia fiquei internado ele falou pra mim que eu iria morrer esse canalha parabens sou capaz de ir pessoalmente e te dar parabens por que o povo nao e cachorro nao .

  1. 15-11-2013 às 13:21:21 37

    joao de cornelio procoio disse:

    Parabens pela atitude Fred estava na hora de algem mostrar para esse "senhor" quem manda nessa cidade,pois ele acha q e o dono do mundo,um senhor arrogante e mal educado q precisava alguem mostrar o seu devido lugar,um "senhor"que um dia fez um juramento,promentendo atentender as pessoas carentes coisa q nao faz e quando faz trata as pessos como LIXO.espero um dia ter o prazer e dever esse "senhor"fora da administraçao da Santa Casa .

  1. 15-11-2013 às 13:21:43 38

    SILMARA DE ARRUDA de PARANATINGA MT disse:

    PARABENS AO PREFEITO,GOSTARIA QUE TODOS FIZESSEM O MESMO MUITO BEM PREFEITO.

  1. 15-11-2013 às 13:24:59 39

    Alguém de cp disse:

    Olha que lindo o FRED continua o mesmo violento de sempre!!!!


  1. 15-11-2013 às 13:43:55 40

    cidadã de cornélio disse:

    Realmente não está facil conseguir médicos!! Isso está acontecendo em toda região, posso afirmar pois trabalho em um município pequeno e vejo isto sempre!!

  1. 15-11-2013 às 14:02:11 41

    Maira de Leópolis disse:

    P/ comentário 12. Amiga Vc está mal informada; a Santa Casa atende se n~m engano 21 municípios da região. Fique sabendo q os prefeitos destes municípios paga uma quantia em dinheiro q n~ é pouco, além dos impostos q pagamos, ou vc n~ paga? Eu pago e mt caro!!! Se vc conhecesse o estatuto do SUS, lá diz q temos direito "UNIVERSAL" independente de situação financeira. Parabéns p/ essa moça Carina, se tds q usasse a Santa Casa lutasse pelos seu direitos, ela falou em nome de uma legião de pessoas q n~tem coragem de manifestar-se. Mas qro acrescentar alguns elogios p/ uns funcionários da Santa Casa , ai tem mt funcionário bom, qto a portaria, precisa ter mais um pouco de HUMANIZAÇÃO. Tem gente s/ noção q falou q tem UNIMED, e q HOSPITAL, só beleza pq qdo a coisa aperta corre p/ Santa Casa pois ai está os melhores EQUIPAMENTOS!!!

  1. 15-11-2013 às 14:04:12 42

    congonheinse de congonhas disse:

    estavamos precisando disso, valeu apena, espero que continue assim, parabens, esses filho da p..., juraram prestar atendimento a toda e qualquer circunstancia a uma pessoa doente e hoje se negão, mostra pra eles que aqui tem prefeito.

  1. 15-11-2013 às 14:05:43 43

    Claudio de Sertaneja disse:

    Parabéns Fred, tira esse merda da diretoria ai pq ele realmente tem um coração de gelo, vc esta certíssimo, esse que se doutor não merece ta ai tratando das pessoas como bixo...

  1. 15-11-2013 às 14:16:28 44

    Wilson de cornélio procópio disse:

    Acho que está na hora do Sr. José do Carmo rever sua atitude como Administrador e rever se faz jus ao juramento de Hipócrates. Vamos repensar?

  1. 15-11-2013 às 14:19:55 45

    leo de CP disse:

    estou vendo gente puxar o saco do Zé do Carmo como o comentário 5 e uma tal de Daiane ai votei no Fred sei que ele deixa a Desejar mas vamos parar de tapar o sol com a Peneira por que onde que os outros prefeitos tiveram tamanha Bravura?onde que os prefeitos anteriores pagavam tal valor?no fim do ano passado andou se comentando na Imprensa local que o PS da Sta Casa iria parar por falta de pagamento há 3 meses me respondam agora o Fred ja era o Prefeito ano passado?quanto aos postos de saúde concordo com algumas colocações porém uma pessoa disse q tem gente que deveria ir para o posto de saúde pois tem o dia todo para se fazer isso e não vai prefere a Sta casa só pra depois fazer barraco...mas tem uma coisa que vcs não sabem gente Doença, Dor, mal estar ,etc, não tem hora pra vir não meus queridos agora vc pode estar totalmente bem ai a noite te da uma dor no rim ou sei la onde ai vc tem q correr pra Sta Casa portanto as pessoas que la frequentam são maltratadas sim conheço várias pessoas que pagaram por consulta com o Zé do Carmo pois o mesmo é Clínico Gástrico mesmo pagando não foram bem atendidos por este cidadão então não me venham com mimimi não que se o nosso Hospital é esta M... é por conta dele pois todo mundo sabe que quando o Patrão não presta os empregados desanimam que faz o Empregado é o Patrão pronto falei!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. 15-11-2013 às 14:33:43 46

    Rafael de Cornelio disse:

    Até que enfim o Fred fez algo que todos gostariam de fazer. Chamar o José do Carmo de Bosta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. 15-11-2013 às 14:55:28 47

    indiginada de cornelio procopio disse:

    GENTE ACORDA O PROBLEMA NÃO ESTA NA SANTA CASA E SIM NOS POSTOS QUE NÃO ATENDEM, E O POSTO PERTENCE E A PREFEITURA,O PREFEITO PODE ATE PAGAR O PRONTO SOCORRO MAIS SE NÃO CONSEGUEM CONTRATAR MEDICOS NÃO RESOLVE NADA ,PQ PELO QUE ENTENDI OS MEDICOS DE CORNELIO NÃO QUEREM ATENDER NO PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA POIS LA A MAIORIA DOS ATENDIMENTOS E CONSULTA DE POSTO, TIPO
    GRIPES INFECÇÃO DE GARGANTA ,CONGITVITI,E OUTROS , QUE EMBORA A SANTA CASA ATE TENTE NÃO CONSEGUE RESOLVER O PROBLEMA DA POPULAÇÃO, POIS NA MAIORIA DOS CASOS NECESSITA DE UM ACOMPANHA MENTO MEDICO QUE DEVERIAM CONSEGUIR NO POSTO ,SANTA CASA SO RESOLVE NO MOMENTO DANDO UMA MEDICAÇÃO PARA SANAR A DOR NO MOMENTO ,POIS E PRONTO ATENDIMENTO, DEPOIS VOLTA A DOR VOLTAM PRA SANTA CASA DE NOVO POIS NÃO EXITE MEDICOS NOS POSTO, TEM GENTE QUE PASSA PELA SANTA CASA 8 VEZES NA MESMA SEMANA E NÃO CONSEGUEM RESOLVER SEU PROBLEMA,PQ O PREFEITO EM VEZ DE DISCUTIR E DAR BARRACO POIS NA GRAVAÇÃO SO VI O PREFEITO SE EZALTAR O MEDICO ESTAVA ATE EDUCADO TENTANDO EXPLICAR O PROBLEMA,...SO QUE A POPULÇAÕ E IDIOTA POIS E SO ELE DAR OUTRO BARRACO DESSE PERTO DA PROXIMA ELEIÇÃO E VCS VÃO ELEGER ESTE PREFEITO ICOPETENTE DE NOVO........QUE NÃO FEZ NADA ATE AGORA A NÃO SER DAR BARRACO NA PORTA DO HOSPITAL EM VEZ DE POR MEDICOS NOS POSTOS......SI BOBIAR AINDA PERDEREMOS O PRONTO SOCORRO............POIS SE VCS SI INFORMAREM MELHOR PODE SER FEITO ISSO SIM..........

  1. 15-11-2013 às 14:55:33 48

    José Antonio de Cornélio Procópio disse:

    Parabém prefeito , todos que vão a santa casa é porque estão com algum tipo de dor,

  1. 15-11-2013 às 15:14:46 49

    Neide de cronélio Procópio disse:

    Parabéns Prefeito Fred, a santa casa está uma vergonha.



  1. 15-11-2013 às 15:22:12 50

    procopense de Cornélio Procópio disse:

    Meus parabéns Fred ,,, quero dizer p maria josé do comentario 14 ou vc foi alguma coisa dele ou tem muita sorte ,por que falar que ele tem um coração humano é um pouco demais ele não tem nem coração , tem uma pedra no lugar, e outra coisa ele criticar os médicos dos posto isto é uma comédia kkkkkk fui consultar uns dias destes no postão e só tinha ele ,,,, me falou que era virose ,,,, quando foi a noite fiquei muito mal , fui sim p santa casa ,, sabe o que era Dengue !!!

  1. 15-11-2013 às 15:25:39 51

    Carlos de Cornélio Procópio disse:

    Bela jogada política, o Prefeito Fred arrumou um jeito de se aparecer e conseguir os votos do povão, porque é só ir em um posto de saúde e ver a situação caótica que se encontra, tem lugar que dentista só arranca dente, porque não tem NADA pra trabalhar.
    .
    Agora uma coisa eu digo, chamar um médico que já salvou tantas vidas de Merda ? No mínimo deve respeito, o meu voto o SR Fred não tem mais.

  1. 15-11-2013 às 15:48:50 52

    CARLOS ROBERTO de CORNELIO disse:

    TINTI POLITIQUEIRO.....PUXA SACO DO PREFEITO.
    LAMENTÁVEL

  1. 15-11-2013 às 16:01:11 53

    antonio de santa mariana disse:

    Parabéns ao prefeito, essa santa casa está uma vergonha descaso com o povo basta ir ao lado particular para ver se demora o atendimento, como disseram em outro comentário as prefeituras da região repassam sim verbas para a santa casa visto que anos anteriores o pessoal aqui de santa mariana não era atendido na santa casa porque a prefeita não estava em dia com suas contas junto a santa casa por isso os moradores de outras cidades merecem sim o respeito igualmente a população de cornélio procopio já que vimos muitos casos de pessoas de cornélio que vem buscr atendimento em santa mariana após a reabertura do hospital agora eu pergunto será que a prefeitura de cornélio esta repassando a verba para santa mariana???

  1. 15-11-2013 às 16:20:44 54

    sirolo de Procópio disse:

    Gostei do comentário n 24 Santa CACA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas entendo o lado da Santa caca tambêm,o que acontece é que em todo o país os DOUTORES acham que podem tudo e com todos e em todos os lugares,isso tem que mudar,eu acho que se um médico quiser atender em um hospital ele tem que seguir as regras do hospital e não o hospital seguir as regras ou desregras do médico.como Eles teriam que fazer plantões para atender a população etc...caso contrario ele que construa seu própio hostital e trabalhe como quiser,se todos hospitais agirem assim iria mudar a situação.(Deicho vc atender aqui mas vc tem que.......).Saudades do Dr. Valdir,do Dr. Nascimento etc todos dessa época.Eles sim antes de serem médicos eles eram humanos com uma bondade enorme,antes de pensar no dinheiro pensavam no próximo.

  1. 15-11-2013 às 16:50:12 55

    guilherme de cornelio procopio disse:

    esta de paranbens vc fred mas parabens pela sua atutude,voto em voce 10 vezes.

  1. 15-11-2013 às 17:12:01 56

    Lucinha Oliveira de cornélio procópio disse:

    Não vou sair em defesa nem do Fred,nem do Doutor José do Carmo.Parabenizo sim o Fred pela coragem,que não se intimidou e saiu em defesa dos menos favorecidos.Concordo com a Maria José Vieira(comentário 14)desumano o Dr José do Carmo não é.Fiz uma cirurgia tem um ano e oito meses e o médico cirurgião foi ele(Dr José do Carmo)fui muitissimo bem atendida por ele,parecia até que meu tratamento tava sendo pago,esse homem foi de uma bondade extrema para comigo.Sei que ele fez a obrigação dele,mais nem todos agem dessa forma.
    Não tenho o que reclamar até o presente momento o que reclamar do atendimento da Santa Casa.Várias vezes ao ano eu o algum integrante da minha familia necessitamos ser atendidos no PS do hospital municipal e nunca nos foi negado tratamento.Admito sempre há um pouco de demora,más em que setor público que não há demora em atendimento.
    Precisa sim de um mudança muito grande nos atendimentos dos postos de saúde do municipio procopense.Minha opinião pessoal é de que uma das causas do povo estar buscando muitas vezes atendimento no PS da Santa Casa é a Falta de médicos na rede municipal, falta buscar informções,pq as pessoas estão tão acostumadas a não encontrar atendimento nos postos que recorrem diretamente ao hospital,muitas vezes com um problema que poderia ser sim resolvido nos postinhos..
    Falta uma UNIDADE BÀSICA que fique aberta 24 horas.E juntando tudo isso respinga nas pessoas que procura o PRONTO SOCORRO com problemas masi sérios.

  1. 15-11-2013 às 17:16:07 57

    MARLENE PEREIRA DOS SANTOS de uraí disse:

    gente nao moro ai mais tenho visto o que o povo que procura a santa casa de cornelio tem sofrido é lamentavel , o discaso dos medicos que atua ai,já, que 2 deles sao daqui de urai por isso eu parabenizo o prefeito ai de cornelio procopio pela bravura pois é muito triste vc esta sentindo mau e ter que ficar batendo continencia  pra esses fdp, que so porque deve a chance de estudar acha que esta fazendo favor a populaçao mais carente e sabem eles que é o povo que paga seus salarios
    e pagam bem. fico p da vida c/ esse povinho que so porque tem um poder aquisitivo um pouco maior,acha que pode humilhar o mais necessitados. nao ta contente? pega a sua maleta e da a vaga pra quem quer trabalhar de verdade.

  1. 15-11-2013 às 17:29:16 58

    Inez de Cornelio Procopio disse:

    Parabéns Prefeito Fred, com atitude como essa, você me mostrou que eu não joguei meu voto fora, foram poucas às vezes que passei pela santa casa e todas por motivo de urgência para mim e minha família , mas, sempre me questionava qual seria o motivo de tão mal atendimento dos atendentes da portaria do pronto socorro, que nos tratavam como se fossemos "bandidos". Uma vez cheguei com minha filha passando muito mal e as atendentes preferiram discutir sobre quem iria pegar folga em tal dia do que fazer a ficha de minha filha , de Santa essa casa não tem nada , como dizia meu finado pai, a santa casa já foi boa na época em que as freiras cuidavam dela.

  1. 15-11-2013 às 17:33:43 59

    Dani de CP disse:

    ESSE TAL DE ZÉ DO CARMO, PRA MIM ELE NÃO É MÉDICO ELE É UM TROUXA, CADÊ O JURAMENTO QUE ELE FEZ QUANDO CONCLUI A FACULDADE DE MEDICINA, ISSO NÃO DE VALE DE NADA! SEU MERDA!

  1. 15-11-2013 às 17:49:18 60

    Cleuza da Região de Santo Antonio do Paraíso disse:


    Parabéns Prefeito Fred , E isso ai mostra ai pobre não e cachorro ,se procura a Santa casa porque realmente precisando mesmo . PARABÈNS

  1. 15-11-2013 às 18:30:28 61

    Cleuza Alves André de Santo Antonio do Paraíso disse:

    Cleuza de Santo Antonio do Paraiso



    Parabéns Fred o povo não e cachorro não ,

  1. 15-11-2013 às 18:34:57 62

    Procopense de Cornélio Procópio - PR disse:

    - Lamentável que tenhamos que estar lendo esta noticia, e ainda comentário comparatista de Cidade grande, esta certo o Preito Fred ele colocou para a População a verba que o Município paga a Santa Casa, caso outras cidade da Micro Região também são atendidos pela Santa Casa, acredito eu que deve ter uma contra partida; não podemos abaixar a cabeça e deixar que os pseudos dono da Santa Casa, faça isso com os que espera, eu mesmo já vivenciei, o descaso para o atendimento na Santa Casa, e também pedi em Brasilia,na época a alegação era que não tinha causa contratual de quantos Médicos deveriam estar a disposição da Comunidade Parabéns Prefeito Fred, agora acho espero e faço uma grande torcida a vç, que o diálogo a luta por uma Cidade melhor seja mantido,este foi somente um passo dos vários que ainda temos, tapa buraco, calçada cidade que o Governo do Estado esta com o programa, construção de mais complexo escola 12horas no modelo de construção do CAIC, é lógico tem muito mais coisas, acredito eu, com esta acordada você Fred tentará fazer o melhor para os Municipes Procopenses. Parabéns.

  1. 15-11-2013 às 18:35:40 63

    Simone de cornélio procópio disse:

    Parabéns ao nosso Prefeito Fred pela atitude que teve, o nosso Prefeito está mostrando para o que realmente veio, para defender o povo, não o povo que tá criticando, e sim para ser a voz do povo que realmente precisa, no momento da discussão o nosso Prefeito tinha é que ter dado voz de prisão pelo desrespeito. quem defende a Santa Casa e o que acontece lá, ou é do lado da oposição ou nunca precisou de atendimento, tinha que trocar todo mundo. Muitas críticas e muitos obstáculos irão vir mas com a Graça de Deus o nosso Prefeito vai vencer todas, pois está do lado do povo. Parabéns Prefeito pela sua atitude

  1. 15-11-2013 às 18:51:26 64

    elizabeth de Cornelio Procopio disse:

    ate que em fim um prefeito tomo as dores da população.....e de pessoas assim que brasil ta precisando...parabens para o FRED....

  1. 15-11-2013 às 19:18:21 65

    vigilante de c. Procópio disse:

    Será q ja não passou da hr desse José do Carmo sair da presidência do hospital???

  1. 15-11-2013 às 19:55:01 66

    Joao de Cornelio Procpio disse:

    Quanta arrogância desse médico, por que ele não faz a sua parte quando está em atendimento no Posto DE Saúde??Pois o mesmo trabalha no posto central, ele poderia começar a atender com mais qualidade os seus pacientes e cumprir a sua carga horária como qualquer funcionário público e, quem sabe assjm teria menos pacientes durante o atendimento hospitalar.

  1. 15-11-2013 às 20:06:42 67

    MARC IO de C PROCOPIO disse:

    É......ISSO MESMOS PESSOAL TEM QUE SER ASSIM MESMO NÃO DAR MOLE NÃO ....O CARA GANHA BEM E NÃO FAZ NADA ...O SENHOR E A SENHORA QUE ESTA NA REPORTAGEM FEZ MUITO BEM DE CHAMAR A OUTORIDADE DO MUNICIPIO PARA PODER AJUDAR ............CONTINUA ASSIM . SÓ ASSIM O PAIS MUDA.

  1. 15-11-2013 às 20:12:40 68

    Thiago de Cornelio disse:

    O FRED NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO DE COBRAR E EXIGIR O FUNCIONAMENTO DA SANTA CASE DE ACORDO COM QUE FOI CONTRATADO. MAIS COMO HOJE NO BRASIL NINGUÉM FAZ O QUE DEVERIA FAZER, PARABÉNS PREFEITO PELA SUA ATITUDE.

  1. 15-11-2013 às 21:23:13 69

    luis barbosa de c.procopio disse:

    este medico pensa que e dono da santa casa. e nao e de hoje que esta faltrando medico no plantao.e quando tem e melhor que nao tivesse.parabens fred. e isto mesmo que tem que se fazer.e um descazo total nao so com os pacientes mas tambem com os proprios funcionarios que se expoem todos od dias com falta de medicos plantonistas. sera que esta sendo repassado este $ para o planto.

  1. 15-11-2013 às 21:54:35 70

    luiz de cornelio procópio disse:

    O prefeito Fred está certo, nínguem paga por um serviços que não é prestado, ou seja, a prefeitura paga e a santa casa tem a obrigação de atender. se as pessoas vão lá é porque necessitam. Outra coisa é preciso renovar a diretoria, coloca gente que quer trabalhar, são sempre os mesmos e dizem que não deixam outros médicos de fora virem para Cornélio para não perderem a teta. Nenhum diretor pode permanecer muito tempo no cargo, a pessoa se acomoda e assim serve para Bispos, Padres, Pastores, Delegados, etc. Cornélio tem que renovar em geral os seus representantes, já passou da hora, tem muito cacique acomodado, acorda povo de cornélio, vamos exigir nossos direitos, tem de cobrar deste representantes a trabalhar em beneficio do povo, vamos melhorar nossa cidade. Tem gente de vários segmentos se aposentado no cargo da sociedade e não fazem nada, só querem sombra e água fresca e carro novo pra passear e casa bonita. Sacode Cornélio. Parabens Fred, meus respeitos por vossa autoridade.

  1. 15-11-2013 às 22:23:55 71

    Marcos de CP disse:

    esta história já é antiga, isso já aconteceu comigo, chamei polícia, reportagem o diabo a quatro... prestei queixa na delegacia e até hj não aconteceu nada, nem chamado para prestar depoimento sobre o ocorrido eu fui. Isso quer dizer que CORNÉLIO PROCÓPIO é uma cidade sem lei. Ninguém esta nem aí pro povo, muito menos as autoridades. O que precisamos mais fazer?????

  1. 15-11-2013 às 22:24:01 72

    satisfeita de sertaneja disse:

    Parabéns pela atitude Sr.prefeito,defender os pobres e oprimidos esse é o verdadeiro dever de um bom politico.

  1. 15-11-2013 às 22:47:39 73

    nei de c.procopio disse:

    tantos parabéns por uma coisa que não passou de sua obrigação bonito ficaria se usasse seu poder de prefeito do povo e mandasse prender esse jose do carmo que se acha dono da santa casa mas como o povo não entende de politica isto que o fred fez não passou de mera politicagem basta prestarem atenção que vai ficar na mesma talvez pior e este anuncio não passa de pelego quando ha critica sobre a politica de cornélio este anuncio demora para publicar e muitas vezes nem chega a publicar mas quando e pra mostrar estas palhaçadas chega publicar 25 comentários na hora que vergonha tai fred prove sua capacidade e cumpra sua promessa de campanha politica traga emprego para a cidade não fique na sombra do es prefeito atras de cursinho de medicina e fazendo joguinho de politicagem se não termina seu mandato e não fez nada pela cidade pois falou se muito e ate agora não se fez nada

  1. 15-11-2013 às 22:50:44 74

    anonimo de Rancho Alegre disse:

    valeu prefeito esse canalha merece e sumir dai fiquei internado ai e ele me disse que eu iria morrer nao tinha mais jeito ele nao tem coraçao mesmo esse velho que que se aposentar e ir pescar valeu mesmo acho que agora vai melhorar felizmente alguem teve coragem de denunciar vc merece ser prefeito mesmo prefeito honesto do povo valeu mesmo fico muito agradecido por esse povo que sofre ninguem sabe a hora de ficar doente se cuida dortorzinho o senhor ja esta velhinho.

  1. 15-11-2013 às 22:52:40 75

    adival de cornelio procopio disse:

    FAZ-SE NECESSARIO UMA AUDITORIA INTERNA PELA PROMOTORIA PUBLICA,VAI PULA GATO PELA JANELA,OS SALARIOS DOS FUNCIONARIOS É UMA VERGONHA,

  1. 15-11-2013 às 23:27:59 76

    Simone de CORNELIO PROCOPIO disse:

    Parabéns prefeito Fred, ai sim coloquei fé, se continuar assim novamente terá o meu voto e de minha família, primeiro prefeito a se importar com as pessoas pobres e não só com os magnatas, Passou ter mais ainda minha admiração, mais faz um favor tira esse Jose do Carmo e essa corja que tá com ele toda do hospital e coloca seres humanos lá, pq ele é um carrasco, um dia cheguei com meu tio passando mal e já de idade ele olhou e falou, ei velho vc ainda não morreu, tá aqui enchendo o saco ainda, afffffffffff homem irritante

  1. 15-11-2013 às 23:55:39 77

    ALGUEM de cornelio procopio disse:

    é um descaso logo na entrada..quem eh SUS e d uma lado e quem eh particular d outro...alias, ate no particular os medicos nao estao atendendo os pacientes, sempre q precisei principalmente pediatra e o medico de plantao q acaba atendenddo...e msm pagando ele demora uma eternidade...tem msm q mudar toda essa diretoria da Santa Casa...

  1. 16-11-2013 às 00:32:18 78

    cidadao de cornelio procopio disse:

    certo ele tem toda razão dos posto serem aberto a noite, mais o dr Jose do Carmo ele mesmo atendo do posto mais nunca vi uma consulta mal atendida, pois ele mal olha na sua cara e receita remedios que nao tem nada haver com a doenca, antes dele falar das pessoas que nao querem trabalhar ele tem que ver ele primeiro, pq ele atende muito mal a populacao nos posto, e uma falta de responsabilidade com o horario que ele tem e nunca chega no horario certo, e a falta de educacao tbm. seu jose do carmo, melhore voce primeiro para depois falar de outras pessoas

  1. 16-11-2013 às 01:03:46 79

    marcio de cp disse:

    medico grosso, mercenário,se a santa casa recebe verbas publicas tem que atender sim todos, ninguém vai a um hospital passear, se vai e porque precisa

  1. 16-11-2013 às 07:00:56 80

    Eduardo Simoes de C. P disse:

    Parabéns Fred o prefeito dos pobres!( valeu o voto em você)!!!

  1. 16-11-2013 às 08:45:26 81

    comerciante procopense de Cornélio Procópio disse:

    TUDO É UMA QUESTÃO DE DINHEIRO. MÉDICOS NÃO QUEREM TRABALHAR POR CAUSA DOS BAIXOS SALARIOS SEGUNDO ELES. A SANTA CASA É UMA MAFIA ADMINISTRADA POR UNS POUCOS. SO ENTRA E USA O SISTEMA QUEM ELES QUEREM. NEGARAM A ENTRADA DA NETA DO DR. PERISSE, NETO DO SEUGLIN, FUNDADORES DA SANTA CASA. SANTA CASA É DO POVO E NÃO DESSA CURRIOLA QUE ALI ESTÁ. ESTÃO USANDO TODA INFRAESTRUTURA DA SANTA CASA LOCAL EM BENEFICIO PROPRIO E NÃO PAGAM NADA PARA SANTA CASA.
    QUE VERGONHA, TUDO POR DINHEIRO.

  1. 16-11-2013 às 08:57:20 82

    comerciante procopense de Cornélio Procópio disse:

    E O DINHEIRO QUE VEM DOS OUTROS MUNICIPIO?????? CADE????? A SANTA CASA NÃO DA ENTREVISTA, NÃO PRESTA ESCLARECIMENTO, NÃO DIVULGA, NÃO ATENDE PEDIDO DE INFORMAÇÃO DA CAMARA ( BRUNO MAGALHAES )???? SAO DEUSES, ACHAM QUE ESTÃO ACIMA DE TUDO.
    OS MÉDIOS DOS POSTOS DE SAUDE NÃO CUMPRIM OS CONTRATOS, NÃO TRABALHAM AS QUATROS JHORAS POR DIA, SÃ UNS FOLGADOS. RECEBENDO SEM TRABALHAR./

  1. 16-11-2013 às 09:16:17 83

    tania ladeira de C PROCOPIO disse:

    ´PROVAVELMENTE ISSO FOI UM TEATRO,. UMA DE MANDADA DO PREFEITO QUE GOSTA DE BAXARIA PORQUE TEM OUTROS MEIO PARA RESOLVEL TAL POBLEMA, MAS ISSO E DO NAIP DELE. NAO E SO AI QUE TEM FALTA DE ATENDIMENTO. OS MEDICOS DA PREFETURA NAO CUNPRI O HORARIO DE SERVIÇO TAI OQUE CORNELIO ELEGEU. AGORA VAI TER MAIS BOMBA.

  1. 16-11-2013 às 09:25:06 84

    José Arthur de Cornélio Procópio disse:

    tem quase q bate na cara do jose do carmo pra q ele atenda a população,isso é uma vergonha esse cara tem q sai fora!!!

  1. 16-11-2013 às 09:59:34 85

    rosana de cornélio procópio disse:

    Parabens, Freeeeeeeed, tenho orgulho de ter votado em vc, homem onesto correto e que se preocupa com o povo, se dependesse de mim vc nunca mais saia da prefeitura, vc mostro que não é como os outros prefeitos que só se preocupa com os ricos, com vc sim o povão pode contar....valeu Fred........

  1. 16-11-2013 às 10:14:37 86

    Dilma de Cornélio procópio disse:

    A saúde que esta precisando de medico com urgencia que ja esta doente acaba ficando mais doente pois a espera se torna um pesadelo isso não é so aqui mais em todo lugar ,infelismente não depende so do prefeito mais da população vc espera de seis meses ate 2 anos pra conseguir um exame se não tiver como pagar é perigoso vc perder um membro por falta de organização,o mesmo aconte na Santa Casa a gente fica horas esperando e ainda não pode ficar com o paciente durante o atendimento porque depois de ficar esperando la na recepição ainda temos que esperar la dentro...

  1. 16-11-2013 às 10:27:18 87

    indgnada de corn proc de cornélio procópio disse:

    eu precisei do atendimento da santa casa à uns dois meses atrás, e tambem fui informada que não tinha médico plantonista, ke só depois da meia noite teria médico, isso era 20.30, como eu não estava bem com a pressão muito alta, meu marido pediu ke chamassem o medico particular, e pagou 200.00 reais na consulta, e essas pessoas que não tem esse dinheiro na hr? oque fazer meu Deus, Fred, vc é um heroi, até hj não teve ninguem que enfrentasse os tubarões da santa casa, vai em frente, vc consegue;;;;prefeito d garra

  1. 16-11-2013 às 10:27:38 88

    andre de cornelio procopio disse:

    Este medico trata as pessoas como si fosse animais passei com ele e me falou q estava com frescura ,eu estava com colicas de rins e me falou que eu estava mentindo falou isso na minha cara .....tive que ir no hospital da unimed pois la tem outros medicos ....e me trataram bem e me deram remedio pra tirar a dor .......o senhor ze do carmo e um veterinaro e nao um medico os orgaos publicos deve tirar ele do cargo de diretor pois nao faz nada como medico e nao faz nada como diretor de um instituiçao publica........demos fazer uma campanha sai zé do carmo....

  1. 16-11-2013 às 11:03:34 89

    Mariana de CORNELIO PROCOPIO disse:

    Sr. José do Carmo, você que dizer então que caso de urgencia e só as pessoas que ja chegam morrendo na santa Casa?
    Aposto que se fosse você ou alguem de sua família não gostaria deste tipo de atendimento, ficar até as 00:00 para ser atendido. É muito fácil por culpa e arrumar desculpas pelas coisas que estão sendo feitas de forma incorreta.
    Outra ningém vai ao hospital para passear ou passar tempo, esta indo por que precisa.
    Se a prefeitura está fazendo o papel dela, cabe ao hospital fazer a parte dele independente do funcionamento dos postos, o que esta no contrato? Não adianta jogar a culpa nos postos de saúde, isso é um caso a parte. Cumpra o que está em contrato, seja correto, seja humano.

  1. 16-11-2013 às 11:20:57 90

    cidadão de cp disse:

    acho que a pessoa responsavel pela escala dos medico tbm tem responsabilidade tbm é inegrigente cada um tem sua porcentagem de culpa e este jose do carmo nao tem coração é um bruto sem educação trata os pacientes pior do que cachorro

  1. 16-11-2013 às 11:34:02 91

    nn de cornelio disse:

    ja ganhou meu foto nunca vi um prefeito defender o povo assim

  1. 16-11-2013 às 11:48:15 92

    Elis de cornelio disse:

    Parabéns Fred eu sempre acreditei em vc como Prefeito. Na quarta-feira estive na santa casa com uma amiga com a pressão alterada e foi atendida imediatamente, mas lá tinha uma uma mãe com o filho adolescente com dor de cabeça e febre ela me disse que estava desde as 20:30 e já era 23:55 e ele não tinha sido atendido e o pronto socorro nem estava calmo. Alguns médico atende o povo com maior descaso as vezes vc entra no consultório a receita já está pronta. PARABÉNS a Carina que teve a coragem de reclamar direto com o Prefeito e ao Fred que foi defender o povo a quem lhe depositou confiança.

  1. 16-11-2013 às 11:50:32 93

    alguem de Santa Mariana disse:

    Santa Mariana está de parabéns, o Prefeito percebeu tudo bem cedo e chutou o Zé do Carmo e todo essa curriola da Santa Casa, Disse ele não vou pagar para que o meu povo seja mal atendido, o dinheiro repassado vai ser usado no nosso hospital. e foi o que aconteceu : um hospital digno e decente cada dia melhor e até sala de cirurgia.Parabéns PREFEITO DE SANTA MARIANA

  1. 16-11-2013 às 12:16:37 94

    carol de cornelio procopio disse:

    se fosse só isso ainda tem mais é que ninguem fala a respeito do que vem acontecendo com os funcionários e ex funcionarios que tem seu direitos trbalhistas desrespeitados e se acumulam em processos trabalhistas e fazem isso ate com funcionarios doentes ....

  1. 16-11-2013 às 12:28:05 95

    wesley de cornelio procopio disse:

    EU PENSO ASSIM A SANTA CASA REALMENTE ESTA SOBRE CARREGADA POIS O QUE MEDICO DISSE REALMENTE E VERDADEIRO OS POSTO DE SAUDE NAO TEM MEDICOS E QUE TEM SO ATENDE POCA PESSOAS E AI ACABAM MUITA GENTE TENDO QUE RECORRER A SANTA CASA A ONDE FICA SEMPRE LOTADA EU ACHO QUE SE MELHORAR OS POSTO DE SAUDE ACABARIA COM PROBLEMA POIS SAUDE ESTA A DESEJAR

  1. 16-11-2013 às 12:29:51 96

    ricardo de cornelio procopio disse:

    aaaaafffff esse fred agora q ta querenu resolve as coisa!!?? axo mto tarde pra isso agra.... e otra ele nao tem q desculti com ninguem pra pode se acha o maioral.. isso q ele feis com o jose do carmo foi ridiculo.. o jose do carmo ta tentanu fze d tdo pela santacasa e ninguem ve o lado dele. nessa cidade nem medico tem gent. agora o fred quer se o bonzao da boca..aaaff m polpe em!!!!!!!

  1. 16-11-2013 às 13:22:24 97

    rafael de cornélioprocópio disse:

    a cidade merece um prefeito como o FRED

  1. 16-11-2013 às 13:45:07 98

    PRIACILA de CORNELIO disse:

    ISSO FOI UMA POCA VERGONHA O PREFITO DE CORNELIO NA REALIDADE SO FOI NO HOSPITAL POR QUE ELE QUER SE MOSTRAR E HOSPITAL PARA MIM E PARA URGENGIA E EMERGENCIA ,,,,HOSPITAL NAO É OBRIGADO ATENDER UMA FEBRE OU UM VOMITO ESSE TIPO DE CASA É OBRIGACAO É DO POSTO DE SAUDE ....
    QUERO UMA RESPOSTA POR QUE OS POSTO DE SAUDE ESTA FECHADO DESDE A QUARTA FEIRA E A COMO FICA A POPULACAO NESSE CASA PARA O FRED UMA NAO INTERFERE EM NADA POR QUE ELE NAO UTILIZA A UNIDADE BASICA DE SAUDE E SIM TEM DINHEIRO PARA PAGAR PARTICULAR NE......
    ENTAO POR QUE OS MEDICOS DA UNIDADE BASICA DE SAUDE NAO FAZEM O HORARIO CENTO SIMPLESMENTE ATENDE AS 20 PACIENTES E VAI EMBORA QUE EU SAIBA A OBRIGACAO DELES E FICAR 8 HORAS POR DIA NA UNIDADE BASICA DE SAUDE ISSO NIMGUEM VE NE MAIS TUDO BEM UM DIA ISSO VAI E ESPERO QUE MUDE ...
    HOJE EM DIA A SANTA CASA DE CORNELIO É UMA DOS MELHORE HOSPITAL DE NOSSA REGIA POR NOS ATENDERMOS 23 MUNICIPIO .
    FAZER BARRACO É O MELHOR QUE O FRED FAZ MAIS TER ATITUDE DE HOMEM E QUANDO ELE COLOCAR UM POSTO DE SAUDE QUE FUNCINA 24 HORAS....OBRIGADO

  1. 16-11-2013 às 15:05:11 99

    feliz de corn proc de cornelio procopio disse:

    parabens pref FRED, valeu a sua coragem, enfrentou os poderosos da santa casa, por favor não para ai, vai em frente, o povo não aguenta mais,,,,

  1. 16-11-2013 às 15:05:43 100

    feliz de corn proc de cornelio procopio disse:

    parabens pref FRED, valeu a sua coragem, enfrentou os poderosos da santa casa, por favor não para ai, vai em frente, o povo não aguenta mais,,,,

  1. 16-11-2013 às 15:06:19 101

    feliz de corn proc de cornelio procopio disse:

    parabens pref FRED, valeu a sua coragem, enfrentou os poderosos da santa casa, por favor não para ai, vai em frente, o povo não aguenta mais,,,,

  1. 16-11-2013 às 16:23:11 102

    revoltada de cp de cornelio procopio disse:

    Na minha opinião ele n fez mas do q a obrigação dele....pense q isso foi para ajudar isso foi pura politicagem....acorda povo de Cornélio e aquele monte de exames para serem. Liberados no Dps q n liberam ele axa q 123 mil na santa casa e dinheiro....ACorda Fred......


  1. 16-11-2013 às 16:32:36 103

    eu mesmo de cp disse:

    pq ao inves dele ir la fazer POLITICA ...pq não libera mais verba???? isso se chama POLITICAGEM! aproveitando da situação

  1. 16-11-2013 às 16:41:23 104

    Roberto CP de Cornélio Procópio disse:

    Infelizmente o SUS sempre foi um LIXO, sucateado pelo governo PT!
    E não será UMA Santa Casa que vai resolver o problema de cornélio, precisamos de mais eficiência nos postos de saúde imediatamente! Pois EMERGÊNCIA HOSPITALAR não é para as pessoas que estão com "dor no ombro há 10 dias" - o lugar disso é no posto de saúde, como afirmou José do Carmo.
    Com certeza a Santa Casa precisa contratar mais médicos (já que tem dinheiro e tbm tem vários médicos em cornélio), mas isso somente não bastará... A microrregião de cornélio é muito grande para apenas um hospital!
    Sem contar que o procopense é muito mimado, está com um problema crônico, chega na emergência e quer ser atentido imediatamente, aaah, faça-me o favor!!
    Parabéns ao prefeito Fred pela coragem! Espero que não fique só nisso, REVITALIZE OS POSTOS DE SAÚDE IMEDIATAMENTE!!!

  1. 16-11-2013 às 19:12:10 105

    joao teodoro de c procopio disse:

    a autoridade maxima do municipio,tem agir assim mesmo,mostrar bravura e atidude correta porque,se nao vira bagunça
    os medicos ta de brincadeira com pobres,porque vai no particular, depois vai la na santa ,para ficar nos melhores ap

    pago nao e verdade? fiu


  1. 16-11-2013 às 19:38:36 106

    luana carol de cpo disse:

    uffa até que enfim senhor prefeito acordou pra realidade esse médico acha que nois pobre vai na santa casa pra ficar relaxando e comendo coloca pra diretor alguém ,que presta nisso sem contar que tem enfermeira que deveria estar no corte de cana pra aprender valorizar a profissão e os pacientes. esse médico sem graça pra ele a pessoa tem que estar entrando em óbito pra ver que da ruim. parabéns senhor fred só espero que não fique só nisso ou seja uma encenação. na cabeça do povo.espero que esse médico não fique com raiva e começa a matar pacientes, igual aquela médica de curitiba ai o povo da perdido mesmo. o povo esta reagindo parabéns dona carina. pela atitude tomada.

  1. 16-11-2013 às 23:04:40 107

    Cleuza Alves André de Santo Antonio do Paraíso disse:

    Parabéns Prefeito Fred, voçe provou faz tudo pelo povo.....

  1. 17-11-2013 às 01:07:01 108

    cidadania alerta de Cornélio Procópio disse:

    Não concordo com o atendimento de médicos da Santa Casa, aos pacientes. Está faltando tudo: profissionalismo, humanidade, seriedade, compaixão. Mas daí, achar que a atitude do Sr. Prefeito serviu para alguma coisa é inocência demais. Este senhor só foi ao hospital porque é bombardeado diariamente nos noticiários e redes sociais, por sua omissão, incompetência sem igual e total falta de perfil administrativo, necessários a um prefeito. Um prefeito que não consegue montar uma equipe de trabalho que dê conta das necessidades básicas do município só vai conseguir que a população fique a seu favor porque encontrou outro lugar que está sendo tão mal administrado quanto à cidade, a Santa Casa de Cornélio. Triste fim de uma cidade que continua a escolher péssimos governantes!!

  1. 17-11-2013 às 02:25:01 109

    RITA DE CASSIA ANTONIO MARQUES de CORNÉLIO PROCÓPIO disse:

    O, DOUTOR JOSEÉ DO CARMO NUNCA RESPEITO EM UM CIDADÃO, ELE SE ACHA, QUASE MATOU MEU FILHO A 15 ANO ATRÁS,ELE É HEMOFILICO, NÃO CONFIO NA SANTA CASA PARA TRATAR DELE ATÉ HOJE...GRAÇA AS DEUS TEM PESSOAS ...FOI OTIMO ACONTECER ISSO REALMENTE PERCEBER QUE REALMENTE ACONTECE NA SANTA CASA....FRED HOJE FIQUEI ORGULHOSA DE TER VOTADO EM VOCÊS ...........

  1. 17-11-2013 às 08:05:58 110

    Anônimo de Cornélio Procópio disse:

    Bom, acho que a saúde no Brasil se encontra em descaso por parte do poder público e acusar a instituição é muito fácil, mas assumir a responsabilidade que não se envia recurso para pagar os plantonistas ninguém faz!
    É igual a história que minha avó dizia, sentar em cima do rabo e mostrar o rabo dos outros é fácil, tomar uma atitude que realmente mude a situação é que eu quero ver.

  1. 17-11-2013 às 13:15:31 111

    maria de cornelio disse:

    O Prefeito deveria ir estudar antes de ir a Santa Casa....Faça gestão....Aprenda a trabalhar e não fique fazendo moral nas dores de quem precisa.....

  1. 17-11-2013 às 13:31:54 112

    tasso motores de cornelio procopio disse:

    parabéns Fred, Deus abençoe vc com saúde e sabedoria para abençoar o povo! isto pra min e soh o começo da grande mudança na politica!

  1. 17-11-2013 às 15:16:49 113

    Cidadãooo de Cp disse:

    Isso ele só foi la pra dar ibope e pq se ele não fosse iria ser pior, a conversa iria ser pro lado dele, pq esse fred ai não é só na santa casa que ele tem que ter coragem de ir la resolver não, esses asfalto tudo arrebentado tudo esburacados que ele não faz nada só manda tampa essas porcaria que passa uma semana ta tudo regaçado novamente, eos posto de saúde oq ele vai fazer só pq ele foi la na santa casa todo mundo ta aii dando os parabéns pra ele, ta certo que saúde é em primeiro lugar mais não podemos esquecer que ele tem uma cidade inteira pra cuidar....

  1. 17-11-2013 às 16:06:23 114

    roseli de cornelio procopio disse:

    FRED VOCE COMO UMA AUTORIDADE, FOI MUITO BAIXO. FAZENDO AQUELE BARRACO NA SANTA CASA, PENSO QUE VC DEVERIA COMO AUTORIDADE MAXÍMA, CONVOCAR UMA REUNIÃO A PORTAS FECHADA PARA RESOLVER TAL PROBLEMA , VC PERDEU A RAZÃO DESRRESPEITANDO O MÉDICO DE TAL MODO

  1. 17-11-2013 às 19:03:24 115

    mara de cp disse:

    atençao quando a gente sofre um acidente e atendido no particular porque o dpvat paga tudo ja aconteceu comigo e quando e particular so falta pegar a gente no colo; tem que fazer isso mesmo prefeito tire esse homem dai e essas que tao defendendo ele deve ser da laia dele tambem

  1. 17-11-2013 às 19:53:35 116

    Maria de CP disse:

    Lendo os comentários me pergunto: como professora municipal, qdo prestei o concurso era para 20h semanais. Qdo vejo o edital para concurso de médicos é para 20 h semanais também.
    Só que eu como professora tenho que trabalhar efetivamente 4 h por dia com minha turma. Pq os médicos não cumprem o prazo das 4 h que devem cumprir? Ficam lá durante uma horinha e vão para seus consultórios particulares. É justo? Devem cumprir o horário e atender a todos que chegam naquele período e não um número X de pacientes.
    Se o prefeito Fred é tão defensor de seus eleitores, que faça cumprir a lei. Já pensou se nós professores resolvermos tomar a mesma atitude? Afinal para os Doutores, que não são doutores, isso é concedido!!!

  1. 17-11-2013 às 20:08:46 117

    nnn de c.procopio disse:

    tai fred com politicagem ou não você ganhou vários elogios e criticas agora use esta autoridade que o povo acredita que você tem use ela com muita urgência para que o povo não comece a cobrar faca uma reunião com juízes promotores e faca uma auditoria na santa casa tire da mão do doutor sua autoridade de mando resolva a saúde de cornélio começando pela santa casa porque você gritou chamou a mídia criou um grande ibope em seu nome agora termine o que começou para que não fique só na garganta para que os críticos não venham a ter rasão que isto só passou de pura politicagem

  1. 17-11-2013 às 22:29:45 118

    Cidadão indignado de Santa Mariana disse:

    A população de Cornélio Procópio tem que se unir e tirar esse l%$#@ chamado José do Carmo da Santa Casa.... ta na hora de dar um basta.. FORAAAAAAAAAAA JOSÉ DO CARMOOOOOOOOOOO

  1. 17-11-2013 às 23:26:57 119

    cidadã de cornélio disse:

    O primeiro passo q deveria ser dado é trocar toda diretoria,que ai sim vai funcionar com certeza,não adianta mudar as coisas e deixar essa corja no comando,desde já ,está de parabéns Fred pela atitude de não se deixar intimidar.

  1. 18-11-2013 às 08:45:08 120

    robison de cornelio procopio disse:

    PARABENS PREFEITO , CADA DIA VC VEM MONSTRANDO O QUE E ADMINISTRAR UMA CIDADE COM DEUS NO CORAÇÃO, FRED A POPULAÇÃO ESTA COM VC. PARABENS PELA CORAGEM DE ENFRENTAR ESSA MAFIA QUE SE CHAMA SANTA CASA. PARABENS ........................ FRED A HORA E ESSA . ISSO FILHO DA TERRA.

  1. 18-11-2013 às 13:48:22 121

    Léo de Cornelio disse:

    Qualquer um que estivesse lá faria o mesmo vendo a situação de quem precisa de atendimento. Foi o Fred lá...adoçar a boca do povo. Façam-me o favor, a administração dele tbm tem culpa pelo caos na Santa Casa. O caos está na cidade toda.

  1. 18-11-2013 às 15:49:16 122

    colinense de nac disse:

    PARABÉNS AO PREFEITO FRED,AÍ SIM VÍ VANTAGEM UM PREFEITO PREOCUPADO COM O POVÃO,DEVERIA TER MAIS FREDS MAIS JOAQUIM BARBOSA PELO BRASIL A FORA ,AÍ SIM O NOSSO PAIZ ENTRARIA NO PRUMO.PORQUE ESTÁ UMA DESORDEM TOTAL.

  1. 18-11-2013 às 16:53:26 123

    cidadã procopense de cornelio procopio disse:

    É FÁCIL CRITICAR QUANDO ESTA LADO DE FORA .SÓ QUEM TRABALHA AO LADO DO DR:JOSÉ SABE O QUANTO ELE LUTA PRA MANTER AQUELE HOSPITAL EM PÉ,TODAS AS PIORES BOMBAS CAI NA MÃO DELE E ELE RESOLVE,AGORA VEM O FRED,QUE TIROU AS FESTA DOS PROCOPENSE (FESTA DA GRAÚNA E O CARNAVAL)ACHA UMA CHANCE PRA FAZER MEDIA,E VEM QUERER SE APARECER.EM VEZ DISSO CONTRATA MAS MÉDICOS PARA OS POSTO DE SAÚDE ASSIM NÃO SOBRECARREGA A SANTA CASA .FICA A DICA.CHEGA DE POLITICAGEM.






  1. 18-11-2013 às 17:03:35 124

    mara de cp disse:

    e povo nao esqueça q nas eleiçoes temos q trocar os vereadores q nao trabalham e nao fazem nada por nossa populaçao, agora sim temos um prefeito de coragem por os outros nao fizeram nada e tem gente q quer eles de volta , pra continuarem a fazer as coisas erradas parabens prefeito ...

  1. 18-11-2013 às 19:39:19 125

    cidadao procopense de c. procopio disse:

    parabens prefeito fred, é assim que se faz .voce com essa atitude ganhou mais confiança da populaçao procopense .enfim existe alguem que luta por sua populao ...!!!!!!

  1. 19-11-2013 às 08:43:10 126

    Simone Aparecida da Silva de cornelio procopio disse:

    Vc do comentário 98 é uma ignorante, uma idiota. Me responda se vc ou alguém da sua família estivesse infartando ou tendo um AVC, ou qualquer doença do tipo q os sintomas aparecem do nada, vc esperaria pelo atendimento nos postos de saúde? Postos de saúde atendem 24 hrs? Se o povo procura o PS é pq alguma coisa está sentindo. Temos que dar atenção pra uma simples dorzinha de cabeça sim sabe pq? Pq uma simples dorzinha de cabeça pode ser um aneurisma, um avc, uma dor no estômago, no braço , nas costas pode ser um infarto e são coisasq não tem hra pra acontecer. Como diz o ditado: Os ignorantes raleiam mas não acabam...affffff

  1. 19-11-2013 às 14:47:59 127

    Patrícia Ana de CORNELIO PROCOPIO disse:

    A Santa Casa poderia implantar a classificação de risco respaldada pelo protocolo do Ministério da Saúde, faria uma excelente triagem com uma visão holística do Enfermeiro responsável podendo esperar atendimento médico até quatro horas e o que não fosse caso de pronto socorro, encaminharia à UBS de origem com consulta garantida, lembrando que Pronto Socorro é pra atender casos de urgência e emergência e não consultas de UBS que podem esperar por consultas eletivas até mais de 30 dias.

  1. 20-11-2013 às 21:32:25 128

    Franciéllen de Cornélio Procópio disse:

    Ola sr.Fred Alves, eu como sua eleitora e com todo o devido respeito que devo ao senhor como nosso prefeito, venho lhe fazer um desabafo, da atitude que houve no hospital no dia 14 e que vem acontecendo por esses dias atuais, quando eu votava no senhor em todas as suas candidaturas tanto como vereador, como para prefeito eu imaginava uma outra postura...sou funcionaria do hospital há 8 anos, e foi la que aprendi tudo o que sei...inclusive o respeito com os pacientes e com os mais velhos, independente da posição em que eu ocupo...RESPEITO AOS MAIS VELHOS...o dr. Jose do CArmo graças a DEus é um dos melhores médicos que existe na nossa saude...e desde quando estou la....eu nunca vi chegar algum paciente em estado de urgencia ou emergencia, e que precise muito do atendimento de um médico, ele virar as costas e abandonar o doente...nunca vi ele deixar de atender crianças com febre alta, mas eu ja vi sim...ele dar tudo o que ele pode e esta ao alcance dele para atender alguem que necessite...
    INfelizmente aqui...eu devo, como obrigação minha, REPUDIAR a sua atitude, AS SUAS BATIDAS NA MACA DO HOSPITAL, que alias é patrimonio do povo, as suas ofensas contra o dr. JOse do CArmo e o hospital do qual eu faço parte. Quanto as ENFERMEIRAS que la estao para atender os clientes do lado de fora, existe respaldo da lei que nos libere para avaliarmos a real situação do paciente...e outra estudamos para isso e com certeza aprendemos muitooooooo...suamos...e conseguimos!!!!
    Enfim...espero que o sr. coloque a mão na consciencia e perceba que sua atitude foi totalmente errônea e fora de hora...o dr. jose do CArmo, realmente não estava de plantao...porem assim que foi informado ele foi pra la...para atender o pessoal...pq com certeza ele tem total respeito e cuidado com a população que precisa da santa casa...mesmo pq se fosse precisar dos postos estariamos em uma grande dificuldade mesmo...

    Sempre o admirei ...mas infelizmente hj...meu voto não e mais do senhor...fique com Deus de coração...

    Ah!!! ainda estou necessitando de remedios basicos, que nao tem nas farmacias dos postos...se o sr. puder adiantar eu agradeceria

    Obrigada...Fanciéllen

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Prefeito Fred vai a Sta. Casa e “solta os cachorros” em discussão com José do Carmo sobre a falta de médicos
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online