O que você esta procurando?

» Brincadeira de crianças termina com explosão de cabeça de poodle


1935 visualizações

Redação Anuncifácil

 

A ‘brincadeira‘ de duas crianças revoltou os moradores do bairro Umbará, em Curitiba, na tarde de terça-feira (12). Uma pessoa que não quis se identificar, afirmou que uma cadela da raça poodle sofreu um atentado por meninos que aparentavam ter entre 8 e 13 anos de idade. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e um boletim foi registrado.

Segundo ela, os moradores da região ouviram um barulho de curto-circuito e foram conferir o que havia acontecido. “Quando chegamos lá, nós vimos que as crianças tinham explodido a cabeça do animal com bombas e já estavam fugindo. Os vizinhos ficaram revoltados e tentaram agarrá-los, mas não conseguiram”, disse a denunciante.

A informação é de que o poodle pertencia a um dos moradores e que, depois da ação, os pais das supostas crianças e os vizinhos, entre eles o dono do animal, começaram a brigar. A PM enviou uma viatura para o local.

Na quinta feira (14), as mães dos dois garotos afirmaram que tudo não passou de um acidente. “Estou muito assustada. Eles foram estourar uma bombinha e o cachorro pegou, não foi nada além disso”, disse uma mãe sobre o fato que aconteceu .

Uma das mulheres disse que os garotos estão sofrendo ataques. “Estão sendo ameaçados e temos medo até de levá-los para a escola. O que algumas pessoas estão falando é pura mentira, não foi uma maldade deles”, afirmou.

A mãe do outro menino também está assustada. “Meu filho e nenhuma criança fez isso. Aumentaram demais e não foi bem isso o que aconteceu. O que eles me falaram é que jogaram a bombinha e o cachorro estava perto, não tem nada a ver essa história de colocar na boca e amarrar”, disse. (Redação Banda B)



» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(3)

 

Postagem em questão: “Brincadeira de crianças termina com explosão de cabeça de poodle ”

  1. 15-11-2013 às 11:42:32 1

    CESAR de cornelio procopio disse:

    É ÓBVIO QUE OS PAIS DAS CRIANÇAS IRIAM DEFENDER SEUS FILHOS, POREM ELES ESTOA ERRADOS E SAO VAGABUNDOS!!! MERECEM LEVAR UM CACETE!!! BANDO DE INCONSEQUENTES, SE EU PEGO UM MULEKE DESSE DOU O TROCO NA MESMA MOEDA E SE OS PAIS VIESSEM ENCHE O SACO TOMAVA TBM, CUIDE MELHOR DE SEUS FILHOS BANDO DE PAIS IRRESPONSAVEIS!!!! E OTRA ESSAS BOMBINHAS SÃO PERIGOSAS, CADE A PORCARIA DA FISCALIZAÇÃO??????

  1. 16-11-2013 às 12:27:13 2

    PROCOPENSE de C. PROCOPIO disse:

    SÓ UM COMENTÁRIO! ONTEM DIA 16, FUI A UM DETERMINADO ESTABELECIMENTO COMPRAR UM PRODUTO, LOGO CHEGOU UM CAMARADA E COMPROU SEM NENHUMA DIFICULDADE BOMBAS. COMO NO COMENTÁRIO ACIMA, CADÊ A FISCALIZAÇÃO? AGORA ESSAS CRIANÇAS MERECEM SIM UM CORRETIVO, E NÃO ESSES PAIS SEM NOÇÃO FICAREM DEFENDENDO-OS, POIS SE FIZERAM COM UM ANIMAL, IMAGINEM SE CRESCEREM NESSE RITIMO COM OS PAIS DEFENDENDO, O QUE VÃO SER QUANDO MAIORES? TEM QUE LEVAR PAU MESMO....

  1. 16-11-2013 às 16:02:06 3

    Adriano de urai disse:

    Agora esse povo é perigoso querer matar as crianças só por ter brincado e morrido um cachorro

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Brincadeira de crianças termina com explosão de cabeça de poodle
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online