O que você esta procurando?

» Mãe grávida de gêmeos perde a vida depois do acidente com Ônibus da Saúde de Wenceslau


11339 visualizações

Redação Anuncifácil

 

A morte de Sandra Lopes Alves, de 18 anos, chocou o Norte Pioneiro. A jovem dona de casa estava grávida de gêmeos, que também perderam a vida após acidente com um ônibus do departamento de Saúde da prefeitura de Wenceslau Braz, ocorrido quando o motorista João Batista dos Santos, 61 anos, não conseguiu evitar uma colisão em torno das 7h30m da última quarta-feira, dia 28, no KM 29 da BR-153, próximo da ponte do Ubá, entre os municípios de Santo Antônio da Platina e Jacarezinho.

Batista contou, na ocasião, que dirigia o ônibus quando a carreta de Almirante Tamandaré freou abruptamente. A batida deixou dez pessoas feridas levemente, sendo três menores.

Eduardo Oliveira Silva, 60, disse ter sido obrigado a brecar a carreta porque um outro motorista forçou a ultrapassagem. O ônibus bateu a lateral esquerda na traseira da carreta, que estava vazia. No coletivo viajavam 35 pessoas que seguiam para atendimento no Cisnorpi (Consórcio Intermunicipal de Saúde), em Jacarezinho.

A jovem teve complicações e foi levada até a Santa Casa de Jacarezinho. Na sequência, depois de ser encaminhada até o Hospital de Caridade São Sebastião, de Wenceslau Braz, perdeu os bebês de três meses. Em torno das 20 horas de quinta-feira, a moça sofreu uma parada cardíaca fulminante.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico de Legal e liberado para a família na tarde de sexta. Foi aberto inquérito policial para apurar as mortes. (Redação NP Agora)



eletro35648na

» Veja Fotos





» Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



 


»Classificados


»Publicidades


Comentários(1)

 

Postagem em questão: “Mãe grávida de gêmeos perde a vida depois do acidente com Ônibus da Saúde de Wenceslau”

  1. 07-12-2012 às 17:39:26 1

    marcio antonio saroba de jaguariaiva disse:

    olha só escutei sobre esse caso dessa jovem que perdeu os filhos e por consequencia de agravamentos acabou morrendo fiquei endignado em escutar que o medico dr rueda não deu atenção ao seu caso porque seu prantão ja tinha acabado queria ver se fosse uma filha de um rico se ele nao atenderia ainda bem que nao trabalha mais em jaguariaiva esse açougueiro ,a famili tem que divulgar esse caso para alguma emissora de tv e vão a luta processem mesmo os culpados ,não vai devolver a vida dela mas com certeza vão pagar bem caro por isso .

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

Termos de uso

O conteúdo dos comentários postados pelos leitores neste site é única e exclusivamente  de responsabilidade dos autores e não representam, de maneira alguma, a posição ou opinião da redação do AnunciFácil. A edição também se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno ou tenha conteúdo impróprio.

As imagens postadas neste site têm como objetivo a informação de forma austera e servem de alerta para a conscientização da sociedade quanto aos riscos de acidentes sejam em quaisquer circunstâncias, preservando as vítimas da exposição imprudente, como também mostrar o difícil trabalho dos profissionais voltados ao resgate, saúde e segurança pública, deixando de lado o sensacionalismo e promovendo o jornalismo ético.

»Publicidades

  • Mãe grávida de gêmeos perde a vida depois do acidente com Ônibus da Saúde de Wenceslau
Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Fone:(43)9982-2633 Tinti - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWeb.com.br - contato@abusarweb.com.br
Usuarios Online